TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O crescimento do mercado brasileiro de grandes marcas de dermo-cosméticos

Artigo: O crescimento do mercado brasileiro de grandes marcas de dermo-cosméticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Artigo  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  352 Visualizações

grande alavanca desse crescimento porque mesmo com a entrada no mercado brasileiro de grandes marcas de dermo-cosméticos, muitos ainda preferem personalizar suas receitas. Além disso, as maiores novidades do setor cosmético mundial surgem primeiro nas farmácias de manipulação e somente após anos é que passa a ser industrializados.

Acredito ainda que além do crescimento no mercado é possível aumentar a margem de lucros, principalmente pelas ações tomadas, ou seja, entre os fatores que explicam a expansão das farmácias estão em atendentes bem treinados, funcionários motivados, revisão de planos de cargos e salários, ambientes decorados de maneira agradável, dosagens específicas, que evitam desperdício e preços mais baixos e tudo isso são metas traçadas pela Quintessência, é verdade que representa aumento de custo, que a meu ver, é investimento categorizado em marketing e gestão de pessoas.

3º DESAFIO

APONTAR DIFERENÇAS EXISTENTES ENTRE ÉTICA E MORAL E COMO A EMPRESA EM ESTUDO UTILIZA OS VALORES MORAIS, OS PRINCIPIOS ÉTICOS E AÇÕES DE RESPONSABILIADE SÓCIO- AMBIENTAL A SEU FAVOR?

Ética significa modo de ser, é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade. Assim como os problemas teóricos não se identificam com os problemas práticos, embora estejam estritamente relacionados, também não se pode

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com