TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O desenvolvimento de uma indústria Rossi

Abstract: O desenvolvimento de uma indústria Rossi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  Abstract  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

Co m Visita técnica na Industria Rossi,tivemos satisfação de conhecer produtos fabricados dentro da empresa e conhecemos um pouco da historia da industria Rossi quando começou a ser fundada .

A industria Rossi é uma empresa de fabrica de portões no centro oeste que atualmente exporta r produtos nacionalmente e intercionalmente .

Desenvolvimento

A industria Rossi foi fundada em 1984,e Taguatinga pelo casal Gilberto Rossi e Fátima Rossi,que acreditavam que uma pequena serralheria se tornava uma grande fábrica.A empresa se iniciou suas atividades produzindo portões.Hoje possui uma grande fábrica de segurança.

Atualmente a industria a industria Rossi é reconheicida, nacionalmente e internacionalmente conta com mais de cento e cinquenta funcionários,possui uma rede de (duzentos e quarenta)espalhados no estado do Brasil,recorde industrial de produção de máquinas na região do centro –oeste.

Hoje a industria gera mil quinhentos portões por dia no Brasil entre empresa instaladoras.Os produtos que são passados dentro da industria são passados á teste é testado um por um.

A Rossi não tem planejamento de longo prazo é todo ano eles fazem crescimento anual.Para a divulgação da industria só produz ,distribuidor e instalação.

Percebemos os pontos positivos e negativos dentro da industria,foi notado que a empresa tem seu capital próprio tem acesso de produtos exportados nacionalmente e intercionalmente matéria-prima é maquinários.Mostra seus pontos negativos todos os produtos ser verificados para o processo de exportação.

Gilberto Rossi e Fátima Rossi obteve uma creche dentro da empresa,com um espaço para quarenta criança que até hoje ainda não conseguiram,colocar para funcionar pois é uma burocracia muito grande.Como não tiveram a satisfação de inaugura –lá ocupa espaço para da treinamentos para os funcionários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com