TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O desenvolvimento do Q Pão

Artigo: O desenvolvimento do Q Pão. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  Artigo  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

Para começar sua estruturação o Sr. Bread terá que aumentar custo através de investimentos como contratação de pessoal para melhorar seu atendimento (marketing), devido ao péssimo serviço prestado, do qual está em sendo muito mal executado devido à falta de treinamento e falta de comando, pois não se sabe quem manda em quem, e ninguém tem respeito pelo Sr. Bread devido à falta de liderança.

Aumentando seu quadro de funcionários a pararia Q Pão passa a ter a seguinte formação: l gerente, 3 atendentes de balcão, 3 atendentes de cafeteria interna,3 atendentes de caixa, 2 padeiros , 2 confeiteiros e 1 auxiliar para as duas ultimas funções, aumentando seu quadro de funcionários para 15 facilitando a remanejamento de folgas, assim não ficando sem funcionários e tendo como oferecer o tempo em que estiver em funcionamento sempre produtos de ótima qualidade.

Com esta nova estrutura no quadro de funcionários vai melhorar o atendimento para que não se perca mais encomendas e também não ocorra reclamações dos serviços e da qualidade das mercadorias, melhorar e aumentar a produção de pães e a parte de confeitaria, na qual se tem uma porcentagem maior de lucro nestes produtos produzidos, os funcionários ficariam subordinados diretamente ao gerente, não tendo contato direto mais com o Sr. Bread, este vai ficar com mais tempo livre para organizar as contas da padaria não misturando mais com suas contas particular, e cobrar mais vendas e organização do novo gerente, podendo ate negociar uma porcentagem no lucro após a melhora nas vendas, desde que tenha lucros devido ao aumento dos custos(investimento) efetuado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com