TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O investimento oferece Ampla

Artigo: O investimento oferece Ampla. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Artigo  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

AMPLA

CONCORRENTES

A Ampla zela pela manutenção de um relacionamento respeitoso e leal com seus eventuais concorrentes e desta forma empenha-se em oferecer seus serviços e produtos fazendo valer seus próprios méritos e vantagens. Orientamos nossos funcionários a evitar depreciar os eventuais concorrentes ou seus produtos ou serviços. Não admitindo, de igual modo, qualquer forma de concorrência desleal ou práticas comerciais anti-éticas, bem como a formação de trustes e cartéis que possam causar prejuízo à livre concorrência e aos consumidores. Afirmações falsas ou enganosas ou comparações injustas com os eventuais concorrentes são impróprias e não fazem parte das práticas comerciais adotadas pela Ampla.

ELEMENTOS

O Programa de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Setor Elétrico (P&D) foi criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL - e tem por objetivo buscar inovações para fazer frente aos desafios tecnológicos e de mercado das empresas distribuidoras, transmissoras e geradoras de energia elétrica. Diferentemente da pesquisa puramente acadêmica, a pesquisa empresarial deve gerar resultados práticos, transformando conhecimento em negócio.

Conforme estabelecido em leis, as concessionárias de energia elétrica, devem aplicar, anualmente, um percentual mínimo de sua receita operacional líquida em projetos de P&D, segundo regulamentação vigente estabelecida pela ANEEL.

A Ampla entende que a inovação e novas tecnologias são fatores importantes para o desenvolvimento energético sustentável e para a sociedade. Por isso, o programa de P&D é uma das ferramentas usadas pela empresa para encontrar soluções diante dos desafios tecnológicos e de mercado.

O setor de P&D da Ampla é responsável por entender as demandas das áreas, encontrar centros tecnológicos e universidades capazes de resolverem tais desafios e submeter os projetos à ANEEL. Neste setor também é feito o gerenciamento de todos estes projetos.

Resultados para a sociedade

Projetos que visam melhorias na qualidade da energia fornecida pela Ampla, na preservação do meio ambiente, na prevenção de acidentes e no combate as perdas técnicas e comerciais são o principal alvo dos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento.

Os resultados destes projetos estão relacionados ao fornecimento de energia com menos interrupções, diminuindo os prejuízos e aumentando o conforto e bem estar do consumidor, à redução da tarifa de energia elétrica mediante redução de perdas e o respeito à vida, à busca da mitigação de acidentes envolvendo os serviços realizados pela empresa e à preservação do meio ambiente.

Áreas de Atuação

Atualmente, a Ampla investe em pesquisa nas seguintes áreas:

• Novos Negócios

• Redução de Custos

• Perdas Técnicas

• Perdas Comerciais

• Satisfação do Cliente

• Qualidade da Energia

• Fontes alternativas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com