TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O segredo do sucesso Sylvia design

Artigo: O segredo do sucesso Sylvia design. Pesquise 804.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Artigo  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  498 Visualizações

Página 1 de 2

O segredo do sucesso

Com o surgimento de uma oportunidade Josefa (Sylvia design) deixa a família no interior do Ceara e vem pra São Paulo no intuito de ajudar a irmã com as sobrinhas.

Pois em pratica a realização de seu sonho de dar uma vida melhor pra seus pais, enxergou a possibilidade de emprego em uma loja de brinquedo. Foi até o local pra falar com a dona mais não teve retorno no primeiro momento, mas ela persistiu e insistiu voltando no dia seguinte conseguindo o emprego de empacotadora, já no terceiro dia se tornou encarregada, pois nunca pensou como funcionário sempre como patrão, crescendo cada vez mais até se tornar vendedora de charuto. Com a possibilidade de ganhar mais saiu dessa loja e se tornou vendedora de roupas logo em seguida vendedora de móveis sendo a vendedora ponto (batendo a meta) no primeiro mês de contrato; onde pegou gosto pelas vendas.

Amando o que fazia resolveu ter o seu próprio negócio, aproveitou o conhecimento que havia adquirido em seus antigos empregos. Com apenas oito mil reais colocou o painel da loja, comprou os mostruários pra pagar depois de cento e vinte dias, convocou a mídia. Tudo que dava certo na empresa que trabalho durante 14 anos, Sylvia resolveu fazer em sua empresa.

Sem medo de ariscar com suas propagandas inovadoras na divulgação de sua loja, no primeiro mês já teve o retorno do capital aplicado. No dia seguinte a sua aparição como mulher gata em uma divulgação de sua loja na mídia, havia uma filas pra entrar na loja; imediatamente abriu mais quatro lojas. Tornou-se a empresaria que vende mais estofados por metro quadrado, gerando emprego pra trezentos funcionários registrados fora os terceirizados que trabalham somente pra Sylvia design; mas não parou por ai, como atendia a classe media resolveu partir para a classe A, onde abriu a Sylvia Design Prime acertando em tudo com sua linha de moveis italiano.

Com sua visão de empreendedora, não sentiu medo de trabalhar, ariscar, aparecer na mídia, vencer e sempre querendo mais é que tem mantido a marca Sylvia Design como uma grande loja de moveis. Tendo em mente sua própria frase: “Nunca tive cabeça de emprega sempre me comportei como patroa”; desconhecendo a palavra não indo atrás dos seus objetivos e realizando seus sonhos, sendo seu próximo passo a realização de seu próprio galpão de moveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com