TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta Orçamentária de Projeto

Por:   •  21/7/2018  •  Ensaio  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 3

PROPOSTA

DE

ORÇAMENTO

DE

PROJETO

MATHEUS MORAIS MACHADO

Engenheiro Mecânico – CREA 205895/D-MG

Ubá , 27 de Junho de 2018.

- PRESTADOR DE SERVIÇO: o Sr. Matheus Morais Machado, Engenheiro Mecânico, atualmente com CREA ativo com número de matrícula: 205895/D-MG, residente da Avenida dos Andradas, 252, Apartamento 204, Bairro São Sebastião, Ubá – MG.

- CLIENTE: Tate & Lyle Gemacom Tech , unidade de Juiz de Fora/MG,  com requisição e acompanhamento do Sr. João Neves e da Sr. Henriete.

        A presente proposta orçamentária consta em uma ação de prestação de serviço na área de projetos de engenharia. O projeto proposto consta em uma construção de sistemas de linhas de vidas permamentes e móveis no plano de cobertura do galpão frontal de estocagem, constando linhas horizontais com utilização de cabo de aço conforme norma regentes, passarelas horizontais fixas de transites e acesso para colaboradores, sistema de acessos verticais para acesso ao telhado e um sistema fixo de acesso para início das operações no solo do estacionamento, onde todo o projeto deve constar informações e detalhamentos para que o profissional habilitado para a execução dos serviços de fabricação possa compreender e ter fácil entendimento das execuções das tarefas e medidas ativas . 

        Assim, foi requerido ao prestador de serviço a confecção do projeto, o calculo estrutural, detalhamentos das peças e acessórios, desenhos devidamente normatizado segundo ABNT regente, confecção de laudos técnicos e assinatura da ART do projeto estrutural e ART de execução dos serviços no local pre determinado para as confecções das peças e acessórios descritos no paragrafo acima. Sendo que o projetista submete se a dar apoio técnico via telefonema em tempo integral ou visita técnica pre determinada e combinada conforme necessidade e disposição das ambas partes.

        Sendo assim, a divisão de etapas da prestação de serviço será a seguinte:

  1. Fase de Projeto: Confecção do projeto estrutural, com possíveis cálculos e dimensionamentos. Desenhos técnicos das peças e acessórios. Paginação do projeto conforme normas regentes. E informações de praticas ativas discriminada no projeto segundo ABNT’s de cada processo necessário ao projeto .

  1. Confecção de Laudos Tecnicos:  Será entregue ao cliente um memorial descritivo de cada peça ou acessório descrito no projeto, onde será apresentado medidas consideradas de cálculos e parâmetros seguidos nas normas regentes, com assinatura final do projetista (prestador de serviço).
  1. Emissão e Entrega da ART: o prestador de serviço será responsável pela confecção das ART’s exigidas pelo CREA – MG e pelo Ministério do Trabalho de Minas Gerais, onde será entregue duas ART’s, sendo uma de projeto estrutural e outra da execução dos serviços e praticas ativas do sistema de linha de vida requerido. O prestador de serviço será responsável pelas taxas de serviço junto ao CREA de seus honorários (pagamento das taxas de ART emitido pelo CREA para a sua validação).

Assim, o pacote de prestação de serviço, com todos as ações listadas acima será cobrado um valor de 3,3   Salários Mínimos       (R$ 3148,20), com as taxas de imposto sobre serviços na nota fiscal de prestação de serviço a ser emitida por conta do prestador de serviço.

Agradeço a requisição deste orçamento. Sinto-me muito honrado em estar presente neste momento. Deixo-me disponível para quaisquer dúvidas ou conversas futuras. Desde já o meu muito obrigado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (63.7 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com