TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de gerenciamento de informações

Tese: Sistemas de gerenciamento de informações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Tese  •  1.055 Palavras (5 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 5

FACULDADE ANHANGUERA RIO GRANDE

ADMINISTRAÇÃO

Sistemas de Informação Gerenciais

Tutor: Antonio Carlos Avelaneda Junior

Aluna: Sheila Lopes - RA 7981713546

Rio Grande, 12 de outubro de 2013

Passo 1: “Análise de Atividade”.

A análise das atividades identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas. Avalia medidas em que situação de trabalho ajuda a evolução dos mesmos é desenvolvido de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. Agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da incorporação, reduzindo a resistência de cultura e soma o comprometimento da equipe.

Passo 2: “Analise de Valor’

Usar o sistema de informação para alcançar os mais baixos custos operacionais e os melhores preços são os objetivos principais na liderança de custos.

A Análise de Valor deve ser uma metodologia estruturada para identificar quais etapas do processo agregam o valor desejado pelo cliente ao produto. Com isso, conseguimos definir quais etapas são necessárias no processo e como essas podem ser desempenhadas com o mínimo de custo, sem deixar de alcançar a qualidade esperada pelo cliente e lucros necessários para fabricante.

A analise de valores ajuda a empresa a:

Conquistar uma margem de lucro gerencial por linha de negócio / produto, elevando a sua produtividade, definindo e direcionando a utilizar um sistema de custos que melhor se adéqua à realidade da empresa. O conhecimento do custo gerencial torna-se vital para definição de quais produtos a empresa priorizará a produção.

A solução atende também a necessidades de empresas que conhecem a margem de lucro individual, mas carecem de informações precisas para definir que combinação maximiza o valor da empresa. Esta análise inclui elementos complexos como restrições específicas, correlação entre as diversas linhas, diferença entre os diferentes mercados, projeção do fluxo de caixa e custo de capital em alternativa.

A analise favorece a empresas que enfrentam dificuldade de alocação de gastos indiretos de fabricação.

Passo 3: “Avaliação e Planejamento”.

Cuidando ao avaliar a implementação de seu produto ou serviço, tendo em vista que existe muitas análises e variáveis a serem vistas.

A avaliação deve ser encarada como reorientação para e melhorar seu produto ou serviço. Tendo em vista todos pontos positivos e negativos devidamente avaliados você deverá então partir para próximo passo que será o planejamento e ação ou plano de ação. Quando se trata de planejamento o importante é saber dar prioridade. Nada é tão inútil quanto fazer certo o que não deveria ser feito em primeiro lugar. Quando se têm uma visão do planejamento aliado às necessidades do dia a dia do negócio, visão de resultados chegasse mais perto do sucesso de seu produto ou serviço.

Em síntese, o raciocínio sistêmico é uma estrutura conceitual, um conjunto de conhecimentos e instrumentos, que tem por objetivo tornar mais claro todo o conjunto e nos mostrar as modificações a serem feitas com o intuito de melhorá-las e alcançar a excelência.

Utilize suas palavras, procure informações na internet

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com