TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um exemplo de um empreendedor de sucesso

Artigo: Um exemplo de um empreendedor de sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  441 Visualizações

O empreendedor de sucesso tem uma visão objetiva de onde está e onde vai, respeitando a sociedade com valores, igualdade e comprometimento. Para criar uma empresa ele faz um planejamento necessário contendo: Organização do micro e macro ambiente, posicionamento (como quer ser visto), analise de oportunidades e inovações, pesquisa de concorrência (forças e fraquezas), busca estar sempre atualizado, acompanhando a modernidade e praticidade da tecnologia avançada.

O “core Business” do bom empreendedor é o melhor e maior diferencial do mercado competitivo, conquistando a lealdade de clientes, colaboradores e parceiros.

Como exemplo de um empreendedor de sucesso, Andre souza (meu irmão) com sua empresa Serigrafia Souza, começou seu empreendimento com uma pequena estamparia, atendendo amigos e clientes com silkscreen para camisetas, uniformes, abadas,etc.

Com planejamento estratégico de visão, missão e valores, logo conquistou a lealdade de clientes, colaboradores e parceiros. Hoje com o crescimento obtido de sua empresa, confecciona e estampa, atendendo clientes leais e aumentando essa clientela com seu “core Business”: Atendimento qualificado com garantia (fixação do silk após um numero de lavagens,variando conforme material ou a devolução do valor pago) e um pós-venda satisfátorio para cliente e empresa (suporte para sugestão, reclamação, programação pré agendada e suporte para atendimento rápido). Com confiança, coerência, credibilidade, receptividade, clareza e comprometimento com seus clientes, colaboradores e fornecedores, Andrew conquistou sucesso em seu empreendimento, que vem crescendo, de pequena estamparia, hoje já confecciona e estampa, com tecnologias atuais, inovando e se qualificando para manter-se forte no mercado e possivélvente alcançar a liderança competitiva.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com