TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Мissão da empresa Fibra System

Artigo: Мissão da empresa Fibra System. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2014  •  Artigo  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

A escolha da Empresa Sistema Fibra como Objetivo de pesquisa do nosso grupo se justifica pelos seguintes fatores :

Nascida para agregar um dos mais importantes setores produtivos da Capital, a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) chega aos 37 anos com o propósito de continuar como principal propulsora do desenvolvimento econômico e social da capital brasileira.

O surgimento da Federação das Indústrias do Distrito Federal, inicialmente chamada de Federação das Indústrias de Brasília - daí a sigla Fibra, que permanece até hoje - foi decorrência do processo natural de amadurecimento da sociedade brasiliense e do preenchimento de um vazio existente. A Fibra tem em sua estrutura três braços importantes na missão desenvolvida ao longo destas quase quatro décadas de fundação que são : SESI/DF, SENAI/DF, IEL/DF.

Brasília é um dos principais pólos econômicos da Região Centro-Oeste, apresentando a melhor qualidade de vida e o mais acelerado crescimento econômico do País. Isso se deve, em parte, pelo processo de consolidação de um setor produtivo que, aos poucos, vai ganhando espaço em detrimento do funcionalismo público tão marcante na capital federativa do Brasil. E a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) defende a bandeira das indústrias da Capital Federal, fazendo-se presente nos principais palcos de discussão dos assuntos afetos a este segmento que desempenha a principal atividade econômica do Brasil.

Sua missão e representar e liderar a classe industrial do Distrito Federal, buscando o desenvolvimento econômico, social, sindical, educacional e tecnológico e a melhoria da competitividade, valorizando o trabalhador e preservando o meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com