TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Propaganda, Promoção e Merchandising

Por:   •  13/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  750 Palavras (3 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 3

Propaganda, Promoção e Merchandising - Connell (Cobalt)

  • Honda City  

Promoção

A Honda para seu modelo Honda City apostou em uma forma de o cliente  comprar com mais facilidade, pela internet você consegue escolher e decidir o  valor da entrada com valor mínimo na compra do veículo, isso irá determinar o  valor de cada parcela a ser paga, e a primeira parcela só precisará ser paga  depois de 90 dias, e algo interessante que eles nos apresenta é ressaltar o ponto  de que a recompra do automóvel é garantida, trazendo uma certa tranquilidade  na hora da compra.

Propaganda  

O carro é considerado confortável para dirigir com instrumentos muito bem posicionados, agradando o usuário. Por ser um carro flex o torna econômico e seu motor 1.5 é bem balanceado nas necessidades do motorista. Um porta-malas de 536 litros, o que é grande e atraente. O City EXL vem com seis airbags de fábrica. Um carro fácil de ser vendido caso queira se atualizar em automóveis, o que atrai compradores.

Merchandising 

As concessionárias e revendedoras utilizam métodos semelhantes expondo muito o design do automóvel e suas variações de cores.  Também conta, com ações em volta para chamar o público, como grandes placas ou até funcionários apontando as concessionárias.  

  • Prisma

Promoção  

A última ação de Promoção realizada na linha 2019 do prisma foi, um reajuste na tabela de preços. O Sedan teve uma redução de R$ 700,00 á R$ 900,00 em seu preço, nas versões LT, LTZ e advantage com motor 1.4 transmissão manual e automática, assim incentivando as vendas do veículo.

Propaganda  

A propaganda do prisma mostra uma pessoa que batalhou para se formar na faculdade, abriu o seu negócio e consequentemente comprou um carro.

A mensagem leva o público a se colocar no lugar da pessoa, criando um desejo e acreditando que ele (o público) também consegue alcançar aquele objetivo.

Merchandising  

As concessionárias geralmente expõem o veículo em um local de destaque e cores variadas, criando um cenário para despertar o desejo dos consumidores.

  • Virtus Volkswagen

Promoção:

Latin NCAP:

O Virtus foi reconhecido com nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto, como para do ocupante infantil. Os airbags laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB, foram fundamentais para esta avaliação. Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award.

A Volkswagen do Brasil pauta suas ações dentro dos preceitos de legalidade, probidade e transparência e espera de seus empregados e parceiros de negócios a observância de uma conduta ética em todos os aspectos.

Na empresa as questões relacionadas ao combate à corrupção, ética nos negócios, gerenciamento de riscos e a conformidade com normas internas e externas são abordadas de forma integrada e tratadas consistentemente como forma de assegurar a sustentabilidade do negócio.

Polo Mk6 Club:

O Polo Mk6 Club nasceu 15 de agosto de 2017 como um simples grupo no Facebook, no qual interessados no carro que seria lançado apenas alguns meses depois, compartilhavam notícias sobre este lançamento da Volkswagen.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (60.6 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com