TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do marketing pessoal e profissional

Artigo: A importância do marketing pessoal e profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  Artigo  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  307 Visualizações

O marketing pessoal e profissional fundamenta a boa maneira de viver através do pensamento humano, logo, é outro braço que podemos utilizar para complementar o mesmo. Utilizando-a ao nosso favor, obtemos uma maneira de conviver direcionada aos bons modos no próprio estilo de vida, assim, mantendo uma imagem na qual não se modifica diante de ambientes diferenciados, tornando-se uma pessoa instável em relação à conduta.

Saber como se comportar mediante situações diferenciadas, no trabalho ou em uma festa, por exemplo, onde várias pessoas que fazem parte da sua rotina e interagem com você, é ter consciência da imagem que está repassando para os mesmos.O marketing pessoal e profissional fundamenta a boa maneira de viver através do pensamento humano, logo, é outro braço que podemos utilizar para complementar o mesmo. Utilizando-a ao nosso favor, obtemos uma maneira de conviver direcionada aos bons modos no próprio estilo de vida, assim, mantendo uma imagem na qual não se modifica diante de ambientes diferenciados, tornando-se uma pessoa instável em relação à conduta.

Saber como se comportar mediante situações diferenciadas, no trabalho ou em uma festa, por exemplo, onde várias pessoas que fazem parte da sua rotina e interagem com você, é ter consciência da imagem que está repassando para os mesmos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com