TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DE AMBIENTE DE MARKETING NO BRASIL – EMPRESA DE RISCOS CIBERNÉTICOS KYND

Por:   •  3/7/2022  •  Trabalho acadêmico  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DE AMBIENTE DE MARKETING NO BRASIL – EMPRESA DE RISCOS CIBERNÉTICOS KYND

Kynd é a pioneira em tecnologia de risco e segurança cibernética. Oferecem um novo produto, desenvolvido para a prevenção de risco cibernético, uma tecnologia de gerenciamento de riscos, aplicada a qualquer negócio. Nosso objetivo é impedir que os riscos cibernéticos afetem sua empresa e tornar esses riscos fáceis de entender, revolucionando a capacidade das empresas em gerenciar e prevenir os riscos cibernéticos. Segurança da Informação garante proteção contra invasores externos e o acesso correto à informação e internet internamente nas empresas, tornando mais seguras, protegendo suas informações e melhorando o futuro do seu negócio.

De acordo com a Pietro Delai, gerente de Pesquisas e Consultoria Enterprise da IDC Brasil, no ano de 2020, os gastos com softwares de segurança de informação alcançaram a marca de 18% do orçamento total das empresas brasileiras na área de T.I. No ano de 2020, a expectativa de investimento em segurança da informação no Brasil é de US$1,8 bilhão de dólares, onde empresas de pequeno, médio e grande porte, passaram a se preocupar mais com a proteção e a segurança da informação de seus dados.

Analisando o macroambiente e suas forças (econômicas, tecnológicas, político-legais e sócio-culturais), o ambiente externo e o ambiente interno e o ambiente de marketing no Brasil, é possível perceber um cenário favorável para a KYND. Mesmo já existindo empresas do mesmo setor, sendo concorrentes diretas no Brasil, como a Accenture Security (https://www.accenture.com/br-pt/services/security-index) e a IBM Security (https://www.ibm.com/br-pt/security), ainda há espaço para a KYND, pois há uma crescente na demanda de serviços de proteção e segurança de riscos cibernéticos, já que o Brasil é um dos países com maior crescente em acesso à internet e com o maior volume de dados digitalizados, também é um dos países com uma proporção significativa de ataques cibernéticos, conforme mostra o estudo da IDC, razão pela qual as empresas do Brasil estão investindo cada vez mais em cibersegurança, gerando mais oportunidades para a KYND investir no Brasil e ter um futuro promissor com suas soluções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com