TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Competencias Profissionais

Dissertações: ATPS Competencias Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  683 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Passo 1

O significado da palavra administração e suas variáveis no decorrer da história;

A palavra Administração envolve o processo de decidir e resolver problemas com eficiência e eficácia. O conceito de administração foi criado acerca de 3.000 a.C. onde surgiram os primeiros dirigentes e funcionários administrativos profissionais. Com o passar do tempo alguns conceitos mudaram, de acordo com a necessidade e com as circunstâncias de cada época. A partir do século XXI ocorreram várias mudanças em todos os ambientes da Administração: competitivo; tecnológico; econômico e social, o que levou ao surgimento de novas técnicas e conceitos na Administração.

Administração é interpretar objetivos e transforma-los em fatos reais, de modo planejado, adequada a situação atual, garantindo a competitividade.

A lição dos 5%

Ao estabelecermos um objetivo nao devemos deixar que torne comodo, ou algo a ser feito depois. Um dia de trabalho ou um dia deconhecimento nao pode ser desperdiçado em vão, o problema é que cada dia perdido de aprendizado é irrecuperável pois cada dia tem sua própria cota..

Somente com muito esforço conseguimos realizar nossas metas e objetivos e nao esperar dos outros ou de um milagre, ou seja, nao podemos ser mais um na multidão de acomodados.

PASSO 2

TABELA SALVA NA AREA DE TRABALHO.

PASSO 3

Qual seria a melhor teoria administrativa a ser usada que melhor contribua com a transição que a empresa L.O.C.A.L. encontra-se?

A teoria que melhor se enquadra seria a "Teoria das Relaçoes Humanas", devido ao fato de que a empresa encontra-se num momento em que esta recebendo novas soluções de trabalho e o mercado esta evoluindo a novas tecnicas. Alguns funcionarios possuem facilidades e acompanhar tais inovações e outros, não por incompetencia, mas sim porque nunca se depararam com tal situação.

ETAPA 2

PASSO 1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com