TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Criação de uma embalagem de um produto de data sazonal

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  789 Palavras (4 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE CAMPO GRANDE

UNIDADE I

        PUBLICIDADE E PROPAGANDA        

                            RELATÓRIO EMBALAGEM MAXI BAUDUCCO

ATPS

Campo Grande-MS

2014

                            RELATÓRIO EMBALAGEM MAXI BAUDUCCO

                                                                 ATPS

Projeto de Pesquisa apresentado ao Curso de Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade I, como requisito à conclusão das Atividades Prática Supervisionada (ATPS) da disciplina Produção Gráfica, sob a orientação da Prof. Esp.

Campo Grande-MS

2014

INTRODUÇÃO

Em nossos estudos acadêmicos, somos orientados a realizar diversas atividades, que revelaram nossa percepção sobre Produção Gráfica, especificamente sobre o projeto gráfico de um produto sazonal, o produto escolhido foi o chocotone, no qual baseamos a embalagem no Chocottone Maxi Bauducco. Porém fizemos uma nova embalagem, apresentado agora como Cacautone, contendo maior porcentagem de cacau e uma embalagem diferenciada, a mesma possuirá informações como: peso, medida, e informações nutricionais.


RESUMO

Relatório sobre um pouco da história da marca e do produto sazonal Chocottone Maxi Bauducco, no qual foi descrito detalhadamente as informações necessárias para a produção real da embalagem, assim como as características da nova embalagem.


INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

A Bauducco teve início em 1950 no bairro do Bráz em São Paulo, com um imigrante italiano acompanhado de sua esposa e seu filho. Sabendo a importância do Natal e o significado de ter a família e amigos reunidos em uma noite tão especial, Carlo Bauducco sempre apresentou produtos deliciosos e de qualidade, para proporcionar um delicioso momento. Ele é pioneiro na confecção de panetones tradicionais e agora com os chocotones, desenvolve receitas que são para os verdadeiros amantes do chocolate.

 Em 2008 foi lançado o CHOCOTONE MAXI (mesma massa do tradicional com exagero de gotas de chocolate ao leite). 

        

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Marca: Bauducco

Produto: Chocotone Maxi

Informações Nutricionais: Porção de 80g (1 fatia): Valor energético 354kcal = 1487kJ ; Carboidratos 42g ; Proteínas 4,8g ; Gorduras totais 18g ; Gorduras saturadas 7,1g ; Gorduras trans 0g ; Gorduras monoinsaturadas 5g ; Gorduras poli-insaturadas 1,8g ; Colesterol 44mg ; Fibra alimentar 0,8g ; Sódio 112mg

Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gotas de chocolate ao leite (10,89%) [açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, soro de leite em pó, cacau em pó, gordura vegetal, leite integral em pó, emulsificantes: lectina de soja (INS 322) e ricinoleato de glicerila (INS 476) e aromatizante], gordura vegetal, ovo líquido integral, gema de ovo, manteiga, extrato de malte, sal, manteiga de cacau, estabilizante: mono e diglicerídeos de ácidos graxos (INS 471), aromatizantes, corantes naturais: cúrcuma (INS 100i) e urucum (INS 160b) e conservadores: propionato de cálcio (INS 282) e ácido sórbico (INS 200). Contém Glúten

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (277.8 Kb)   docx (169.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com