TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ERICO CO ADM

Pesquisas Acadêmicas: ATPS ERICO CO ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

PAULO (GERENTE)

extroversão: é engraçado quando a situação permite, adora piadas. contra: um tanto quanto "na dele" na grande parte do tempo

agradabilidade: ajuda a realizar serviços quando a "coisa pega" na empresa. contra: nem sempre está disponível para auxiliar os funcionários.

consciência: vive pela empresa, dedica grande parte do dia a ela. contra: alguns serviços acabam atrasando pela desorganização gerada pela grande demanda de clientes.

estabilidade emocional: seguro de si, sem medo dessa grande demanda que a empresa recebe. contra: alguns problemas familiares acabam por interferir no desenvolvimento do trabalho.

abertura à experiência: vasto conhecimento na área de Direito. contra: não aceita novos fornecedores, prefere o mesmo de sempre.

OTÁVIO (SUB-GERENTE)

extroversão: comunicativo, passa o dia interagindo com os funcionários. contra: as vezes essa interação acaba gerando conflitos.

agradabilidade: apesar do cargo, ajuda o resto da equipe a realizar as tarefas diárias. contra: devido as brincadeiras feitas por ele durante do dia, acaba se tornando desagradável.

consciência: batalhou para conseguir o cargo que possui hoje. contra: por realizar as mesmas tarefas que a grande maioria, acaba por ser o "x9" da empresa, tendo contato tanto com os funcionários quanto com o chefe.

estabilidade emocional: confiança na tomada de decisões. contra: acaba por se descontrolar ao saber que não está a par de tudo que acontece na empresa.

abertura à experiência: contribui sempre que possível para a criação de novas ideias. contra: recioso ao uso de novas tecnologias dentro do sistema da empresa.

VIRGÍNIA - FUNCIONÁRIO "A" (CAIXA)

extroversão: expansiva, apesar de ser uma das mais antigas funcionárias, está sempre querendo aprender mais. contra: dúvidas de mais por parte de outros funcionários à incomodam.

agradabilidade: uma das mais gentis com os clientes, tem o dom de trabalhar com pessoas. contra: cabeça dura quando tem razão, não dá o braço a torcer.

consciência: mantém tudo organizado em seu ambiente de trabalho. contra: detesta bagunça, gosta da loja sempre bem arrumada, tudo em seu lugar.

estabilidade emocional: tenta se passar por "durona", talvez por ser a única mulher na empresa. contra: um pouco depressiva, consequente ao fato de morar longe da família.

abertura à experiência: possui um certo conhecimento na área das exatas. contra: não demonstra muita felicidade ao ver seus colegas perto de sua caixa registradora.

JEAN - FUNCIONÁRIO "B" (TOSADOR)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com