TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Empreendedorismo

Dissertações: ATPS Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Disciplina: Empreendedorismo

Prof.ª : Renato

Jundiaí/SP

2014

INTRODUÇÃO

Talvez ter um negocio próprio seja o objetivo profissional de muitas pessoas, contribuindo também para o desenvolvimento do país. Mas abrir uma empresa não é tão simples como parece, é preciso ter um espírito empreendedor, saber passo a passo das fases que envolvem a abertura de um negócio, obter toda a documentação necessária, agir de acordo com a legislação, e principalmente, estar ciente do capital a ser investido. Mas quando se tem objetivo e perseverança, é possível ir longe, basta começar da maneira correta.

A abertura de uma empresa não requer apenas técnica e capital, há todo um trâmite legal a ser seguido. Ele se refere á parte burocrática necessária para a abertura formal de um empreendimento. O presente trabalho foi elaborado com objetivo mostrar ao leito que tão importante abrir um negocio como também conhecer o mercado em que deseja atuar e de fato faremos um breve resumo da abertura de uma empresa fictícia e além de um roteiro com os documentos, procedimentos e legalização de uma empresa. Aqui o leitor encontrara todas as informações necessárias e precisas a respeito do negocio. Este trabalho dedica-se ao estudo econômico financeira da abertura do negocio, planejamento do negocio, estrutura organizacional, formalização.

Esperamos que este trabalho venha lhe trazer boas informações de como abrir um negócio para que assim tenha sucesso em seu empreendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com