TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Empreendedorismo

Seminário: ATPS Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2013  •  Seminário  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  355 Visualizações

ATPS

Empreendedorismo

Etapa 1

José Dornelas, diz sobre os erros do empreendedor iniciante, que é minimizar a importância do planejamento. Muitos acham que dinheiro e sorte bastam, mas e preciso que as pessoas se informe e se capacitem. Para ter sucesso e preciso ter muito conhecimento, um comportamento protagonista de liderança.

No site da SEBRAE estão todas as dicas, mas não cabe ao SEBRAE dizer o que você realmente será isso depende de você e de seus recursos, clientes, fornecedores entre outros.

Assim como o SEBRAE, a revista pequenas empresas, grandes negócios, também aponta outros caminhos para um microempreendedor iniciante.

Quanto mais informações de empreendedorismo melhor, não importa de onde sejam de universidades ou de pessoas bem sucedidas com o que fazem.

Aberto o negocio devemos tomar muito cuidado com tudo o que acontece, pois uma pessoa contamina a outra em relação de problemas.

Em uma pequena empresa e mais fácil o chefe ouvir os funcionários, reconhecer a todos, dando oportunidades para cada um.

Devemos sempre pensar em inovação

Para Donelas, o credito cresceu as oportunidades também, e o empreendedor terá problemas para se apoderar de todas as informações.

Devemos ter muito

conhecimento para ser empreendedor e quando algo não der certo saber localizar o erro.

As oportunidades são os conhecimentos que podemos adquirir com curso etc.

Os desafios, e saber dirigir uma pequena empresa fazer com que ela cresça.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com