TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS planejamento de negociações

Tese: ATPS planejamento de negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  Tese  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 3

Responder em grupo:

Qual é a importância do planejamento da negociação?

Resposta: Planejar uma negociação é importante para minimizar os riscos de fracassos e erros em um determinado processo, reduzindo o grau de incertezas, podendo assim ajudar a administrar as relações com o futuro. Segundo alguns autores o planejamento é uma pré-negociação, e serve para definir objetivos ou resultados a serem alcançados, tomar decisões no presente pode afetar o futuro, ou seja, deve-se fazer um plano de negócios, dispensando atenção aos seguintes itens: definir questões; juntar questões e definir a composição de barganha; definir interesses; consultar os outros; identificar limites; estabelecer alvos; desenvolver argumento de apoio.

Quais são os problemas de conduta ética envolvidos no processo de negociação?

Resposta: Não consegui fazer, mas achei uma resposta no Google de um grupo que também teve essa questão, está mais ou menos assim:

Através da negociação é que se pode gerar uma parceria duradoura baseada na confiança, credibilidade entre as partes, podendo trazer novas negociações. Agindo com comportamentos antiéticos não há base para uma negociação eficaz, e no mundo atual, para uma empresa se manter no mercado, qualquer deslize pode significar perdas irrecuperáveis. Não havendo um relacionamento saudável por uma postura ética, novas negociações ficarão prejudicadas ou não haverá novas negociações.

Se caso você conseguir mudar, ótimo! Pq eu não consegui.

Lista de Situação que trata do Tema Planejamento e Envolvem Condutas Éticas E Antiéticas na Negociação. (Filme: A negociação)

A- Danny era um negociador habilidoso e ético, trabalhava com um parceiro de nome Neid que também não aprovava corrupção.

B- Os policiais corruptos negociavam entre si o que deveria ser feito com Neid e Danny para resolver o problema de desconfiança que estavam vivendo.

C- Os policiais corruptos induziram Danny a ir ao local onde Neid estava morto, com a intenção de incriminá-lo.

D- As cenas e as provas forjadas induziram os demais policiais presentes a acreditarem na culpa de Danny.•.

E- Danny planejou e executou um sequestro de cinco reféns para ter poder de barganha pelas provas da sua inocência.•.

F- Danny começou uma negociação com os policiais para liberação dos reféns, para tanto exigiu a presença de Chris um bom negociador e foi atendido.•.

G- Do lado de fora os policiais novamente negociaram entre si armando outra cilada para Danny, ordenaram a invasão do prédio onde Danny estava com os reféns com a intenção de matar um dos reféns e culpar Danny, porem o plano não saiu como queriam, já que o tiro foi dado no chefão corrupto.

H- Chris vendo os acontecimentos acreditou na inocência de Danny e resolveu ajudá-lo.•.

I- .Chris e Danny negociaram as atitudes que deveriam ter para conseguir sair do prédio e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com