TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Anhanguera

Ensaios: Adm Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2014  •  732 Palavras (3 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS de administração

Empresa visitada

1° Organograma – Em arquivo excel

2° Empresa fictícia

Visão: Ter seus produtos/ serviços reconhecidos com excelência no mercado de atuação.

Missão: Se mantiver sempre atualizado ao mercado para não ter grandes perdas e ter sempre ideias inovadoras que surpreendam o consumidor.

Valores: 1° qualidade nos produtos e atendimento; 2° Comprometimento e 3° Inovação.

Departamentos existentes

 Compras 3  Financeiro 5  Produção 100  Pcp 4  Logística 15  Manutenção 8  RH 3  Vendas 3  Publicidade e propaganda 2  Desenvolvimento 3

Relacionamento entre departamentos.

Bom relacionamento, independente de qualquer área referente o seu próprio departamento ou não.

Como a empresa administra a demanda e atende os clientes.

A empresa administra a demanda conforme as necessidades do cliente e a coleta de dados do consumidor.

A empresa atende o cliente conforme a sua necessidade, e levando a ele o comprometimento da empresa e serviços prestados. Com alta qualidade em produtos e serviços fornecidos pela empresa.

Implementação de manutenção na empresa AM.

Para qual a empresa continue competitiva no mercado é necessário que todos os setores estejam focados no objetivo da empresa e trabalharem para que o mesmo venha a ser realizado. Para que isso ocorra é necessário que o setor de manutenção tenha um estruturado

conjunto de praticas bem definidas, solidas e disseminadas por todo o setor, assegurando os resultados e metas de para a sobrevivência na empresa.

A manutenção possui 3 tipos de trabalhos a serem realizados.

Manutenção

 Corretiva  Preventiva  Preditiva

-corretiva Planejada: é a correção do desempenho menor que o espera do ou da falha, isto é pela atuação em função do acompanhamento da manutenção preditiva ou pela decisão de operar até a quebra da maquina.

-Preventiva: é a atuação realizada de uma forma a reduzir ou evitar a falha ou quebra no desempenho, obedecendo a um plano previamente elaborado, baseado em intervalos definidos de tempo, definidos pelo fabricante. Com isso consegue antecipar as falhas que possam vir a ocorrer nos equipamentos.

-Preditiva: é a atuação realizada com base em modificações de parâmetros de condição ou desempenho, cujo acompanhamento obedeça a uma sistemática, ou seja , tem o objetivo de elaborar planos de manutenção para efetuar inspeções periódicas nos equipamentos. Assim baseando-se nas inspeções pode-se definir o tempo de troca dos componentes dos equipamentos antes da quebra.

Relatório da visita.

No dia x fomos visitar a empresa y. Logo de primeiro fomos recebidos por uma assistente do rh, que segundo eles era quem teria condição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com