TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Adms 1° Semestre Anhanguera

Ensaios: Atps Adms 1° Semestre Anhanguera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  656 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento empresarial e estratégico.

Visão: Conquistar espaço de destaque no mercado nacional e internacional de vestuário.

Missão: Fabricar roupas de qualidade, visando á satisfação do consumidor final, a sustentabilidade do negócio e a tradição da marca no setor de vestuário.

Valor empresarial e como os departamentos se relacionam: Os balizamentos para o processo decisório e o comportamento da empresa no cumprimento da sua missão, representando os princípios éticos que norteiam todas as suas ações.

- Satisfação do cliente;

- Valorização e respeito às pessoas;

- Foco na valorização da marca;

Pontos fortes e fracos da empresa e a montagem do SOWT com os dados coletados para definir uma estratégia para a empresa.

Relatório

A partir dos dados coletados e da analise SWOT foi traçado o plano estratégico para fortalecimento da empresa e recuperação de mercado. A empresa deverá modernizar seu processo de produção, substituindo o maquinário gradualmente, assim como extinguir as operações artesanais e implantar programas de manutenção preventiva e gerenciamento de estoque. Esta fase de modernização é primordial para aumentar o ganho de produtividade, diminuir os custos de produção, atender a demanda dos clientes e acirrar a concorrência.

O clima organizacional deverá reparado, exigindo o esforço da empresa no pagamento em dia da folha salarial, evitando a insatisfação generalizada e desmotivação do corpo funcional. Outras medidas a serem adotadas são a implantação do plano de carreira e política de respeito e cooperação dos funcionários.

Após a reestruturação da empresa e verificação dos resultados esperados quanto à produtividade, o passo seguinte é a expansão para o mercado exterior.

Com essas medidas, espera-se o fortalecimento da empresa e além da recuperação de mercado a expansão deste, tudo isso de forma sustentável.

ETAPA 3

A gerência administrativa tem como sua obrigação tomar conta da vigilância, manutenção, controle de qualidade e da expedição da empresa. A gerência produtiva ela toma conta dos setores de vendas, compras, recebimentos e financeiros. Ambos até chegar à direção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com