TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao

Monografias: Administraçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

 Semana 1 sejam compradas as 810 unidades (somando a quantidade dos itens: canecas, papeis e etiquetas) da semana 2 para que sejam produzidos durante a semana 1 e entregue na semana 2 dentro do prazo.

 Semana 2 sejam compradas as 810 unidades da semana 3 para que sejam produzidos durante a semana 2 e entregue na semana 3 dentro do prazo.

 Semana 3 seja comprada as 1.620 unidades da semana 4 para que sejam produzidos durante a semana 3 e entregue na semana 4 dentro do prazo.

Assim é possível trabalharmos com Just In Time que quer dizer produzir somente o que tenha demanda; é ter disponível o produto na quantidade que o cliente precise. É preciso receber a mercadoria em tempo hábil de atender o cliente. Planejando as Vendas para programar as devidas Compras e os respectivos pagamentos.

Etapa 4 - Lucas e Resumo

CONCLUSÃO

Administrar uma produção é uma atividade complexa dentro das organizações, adequar as melhores ferramentas as atividades previstas é mais um dos desafios do moderno gestor, é possível percebermos que existe um processo de evolução no que tange administração da produção, onde antigamente não havia uma preocupação na quantidade a ser produzida, apenas preocupavam-se em produzir em grande escala e aumentar estoques, sem nem um controle de demanda e qualidade dos itens a serem produzidos, com o passar dos anos nota-se com as diferentes ferramentas, tanto softwares como técnicas japonesas principalmente um melhor controle de estoque, de qualidade, e consequente a isto lucratividade, onde é possível reduzir custos e produzir sobre controle, mais exatamente oferecer ao cliente apenas aquilo que é encomendado, evitando estoques morosos, que acabam perdendo seu valor com o tempo, entendendo assim que houve um custo de produção deste produto, desta forma precisa-se obter algum lucro já que foram utilizados insumos, matéria prima, mão de obra para a fabricação do mesmo.

A exemplo da empresa apresentada observa-se que a devida utilização das de todas as ferramentas de gestão e fator essencial, para o sucesso de uma administração empresarial, vivemos em uma sociedade tecnologicamente evoluída e seguindo a estas tendências evolutivas nota-se que é possível chegarmos aos objetivos da administração, e mais do que isto obter lucro e sua permanência neste mercado concorrido em que estamos inseridos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com