TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Trabalho Universitário: Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2014  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  904 Visualizações

Página 1 de 2

1. Agora, Fundamentado/a no texto e seguindo pelo menos estes apontamentos, construa um texto coerente e conciso sobre o conteúdo do texto apresentando suas inferências (conclusões). Por fim, tente estabelecer relações com o conteúdo da aula 01 em que abordamos sobre a produção do conhecimento e a forma como nós organizamos e produzimos as condições materiais e culturais no dia-a-dia na atualidade.

Peço que elabore um texto que expressa o seu entendimento. Esse texto deve ser elaborado a partir do texto de Laraia e do conteúdo da aula. Favor enviar a atividade no portfólio da aula 01. (Seu1. Agora, Fundamentado/a no texto e seguindo pelo menos estes apontamentos, construa um texto coerente e conciso sobre o conteúdo do texto apresentando suas inferências (conclusões). Por fim, tente estabelecer relações com o conteúdo da aula 01 em que abordamos sobre a produção do conhecimento e a forma como nós organizamos e produzimos as condições materiais e culturais no dia-a-dia na atualidade.

Peço que elabore um texto que expressa o seu entendimento. Esse texto deve ser elaborado a partir do texto de Laraia e do conteúdo da aula. Favor enviar a atividade no portfólio da aula 01. (Seu texto poderá ter até 25 linhas).

2. Fundamentado/a nos conteúdos das aulas 01 e 02, elabore um texto em que você expresse um conceito de cultura, trabalho e ciência. Aponte em seu texto as relações você consegue estabelecer entre Trabalho, Cultura, Ciência e Sociologia? Por último, fundamentado/a nos conteúdos destas aulas, interprete a frase de Karl Marx, “o estudo do modo de produção que a sociedade humana adota é fundamental para se compreender como se organiza e funciona uma sociedade”.

Fundamentado/a nos estudos e a partir de seu entendimento seria possível afirmar que as relações de produção, nesse sentido, são consideradas as mais importantes relações sociais? As formas de família, as leis, a religião, a organização educacional, as idéias políticas, os valores sociais são aspectos cuja explicação depende, em princípio, do estudo do modo de produção de uma sociedade? Analise e discuta essas questões buscando fundamentação nas aulas 01 e 02.

ATENÇÃO: no Plano de Ensino estão todas as informações sobre essa disciplina: conteúdo, metodologia, avaliação, bibliografia básica e complementar. Antes de realizar a atividade, recomendo a leitura do mesmo.

Professor Pedro Rauber.

texto poderá ter até 25 linhas).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com