TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Trabalho Universitário: Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  3.480 Visualizações

Página 1 de 2

A história da Grande Pirâmide levanta várias questões críticas, que você deve poder responder.

Entre elas, temos:

1- Sempre houve necessidade de gerentes? Explique.

Sim.Porquehabilidades do administrado estão presente na execução de tarefas, a conceitual que pessoa se comporte de acordo com os objetivos da organização total,a técnica consiste em utilizar conhecimentos,métodos, técnicas e equipamentos necessários para o desempenho de tarefas específicas, por meio da experiência e educação e a humana consiste na capacidade e facilidade para trabalhar compessoas, comunicar, compreender suas atitudes e motivações e liderar grupos de pessoas

2- Quais as diferenças entre os gerentes de hoje e os do passado?

O gerente de do passado mandava fazerpor causa de sua posição privilegiada que tinha e o gerente de hoje ele coordenar lidera o seus colaboradores para execução de suas tarefas de forma mais eficiente e eficaz.

3- É mais fácilser um gerente atualmente do que na época em que a Grande

Pirâmide foi construída? Explique.

O gerente do passado tralhava com escravos que eram tratados como bicho em condições em que aúnica coisa que recebia era o alimento para sustenta de pé para outro dia de trabalho.Isso facilitava a condição em que o gerente estava.

Hoje o gerente tem que lidera trabalhadores comdeveres para realizar suas tarefas e direitos que garante o tratamento digno deixando de mandar os colaboradores .

4- A compreensão da história da administração pode ajudar atualmente naprática da administração? Explique.

Sim. Tudo o que houve, sejam acertos ou erros, nos temposatuais, a nossa visão fica fortalecida e com caminhos mais fáceisde entender as formas da administraçãodo passado são marcados por não ver as pessoas como seres humanos e capazes de pensar e de desenvolver hoje a nossa maior ferramenta, são pessoas que pensam e divulgam suas ideias. [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com