TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Da Hp

Trabalho Escolar: Administração Da Hp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2013  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  9.492 Visualizações

1) Como você caracteriza o estilo de administração que existe na HP ?

A administração da HP caracteriza pelo comprometimento em grupos, onde o compartilhamento entre ideias e problemas valoriza também as interações informais dentro da empresa.

2) Em qual dos sistemas de administração de Likert você enquadraria a HP?

No sistema participativo, existe uma boa comunicação nos sentidos e um bom nível de motivação, em empresas de elevada tecnologia e pessoal especializado.

3) Como você poderia descrever a HP Way?

O HP Way envolve, um tratamento informal, ética, confiança, respeito as pessoas, trabalho em equipe e inovação.

A HP não discrimina por sexo, idade ou religião. A empresa ,tem como estratégica de montar um ambiente de trabalho com maior diversidade possível.

Ninguém é demitido sem ter a chance de melhorar seu desempenho. Todas as demissões precisam ter um aval de mais de uma pessoa.

A HP não distingue as pessoas pelo cargo que elas ocupam. A ética é um valor inegociável. Sua ausência é a única falta que pressupõe demissão sumária.

4) Ate que ponto a teoria comportamental influenciou o HP Way?

A teoria utiliza uma analise de organização sob o ponto de vista de seu comportamento e esta preocupada com o individuo como individuo, influenciando assim o convívio e o desenvolvimento pessoal dos funcionários e o rendimento da empresa.

5) Porque a HP pretende ser uma empresa ágil e esperta?

Porque valoriza o desempenho individual e em equipe colocando sua politica empresarial revertendo para a empresa o moximo da agilidade e a esperteza se seus funcionários os quais permanecem em um estado motivacional.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com