TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descição Da Empresa Hp

Dissertações: Descição Da Empresa Hp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2013  •  861 Palavras (4 Páginas)  •  708 Visualizações

Página 1 de 4

HEWLETT-PACKARD

1. Apresentação da empresa

Fundada em 1939 por Bill Hewlett e Dave Packard, a Hewlett-Packard (HP) é um dos principais fornecedores de soluções de tecnologia para consumidores, empresas e instituições de todo o mundo. As suas soluções abrangem infra-estruturas de Tecnologias de Informação, computadores pessoais e dispositivos de acesso, serviços globais e soluções de impressão e imagem para consumidores, grandes empresas e PMEs.

A HP diferencia-se pela invenção da próxima geração de tecnologia e fornecimento de soluções com valor acrescentado para os seus clientes; o seu objectivo é fornecer o mercado, de forma contínua, baseando-se em standards de indústria e arquitectura aberta.

A estratégia mundial da HP assenta nos seguintes vectores:

- Estratégia para o Mercado Empresarial: Oferecer aos seus Clientes o melhor retorno do investimento em tecnologias de informação (RoIT), utilizando toda a oferta de produtos e serviços complementada com parcerias, de forma a redefinir um novo standard de proposta de valor no segmento das tecnologias de informação.

- Estratégia para o Mercado de Consumo: Proporcionar ao consumidor final experiências simples e simultaneamente satisfatórias, através de tecnologias que trabalham melhor “em conjunto”.

- Estrutura de custos optimizada, o que possibilita aos clientes dispor de uma oferta de produtos e soluções HP ao preço mais competitivo.

- Foco na Inovação: Fortes investimentos na inovação, não só de tecnologia, mas também da sua aplicação aos modelos de negócio.

A missão da HP passa pela consolidação do crescimento sustentável da empresa através do fornecimento de produtos, serviços e soluções da mais elevada qualidade, oferecendo mais valia aos seus clientes, conquistando, desta forma o seu respeito e lealdade.

Em resumo, podemos encontrar, entre os valores que sempre distinguiram a HP a paixão pelos clientes, a confiança e respeito pelos indivíduos, a performance em altos padrões de realização e contribuição e ainda o alcance de resultados através do trabalho de equipa, actuando com agilidade.

2. Solução

Com o objectivo de proporcionar aos seus clientes a máxima eficácia das novas ferramentas agora lançadas, a HP e a Microsoft começaram por criar a “Frontline Partnership”, através da disponibilização de um completo portfólio de soluções de hardware, software e serviços.

Desde o software HP OpenView, a produtos de armazenamento HP StorageWorks , bem como servidores HP ProLiant, a HP tem já a sua oferta adaptada às novas ferramentas Microsoft. Paralelamente, a maioria dos portáteis empresariais HP, desktops e workstations já se encontram preparados para o Windows Vista Premium; a HP xw9400 Workstation foi inclusivé a primeira do mercado a receber a marca Windows Vista Premium. Neste momento, mais de 450 produtos de imagem e impressão estão preparados para o Windows Vista.

Considerada mundialmente “prime integrator” de produtos e tecnologia Microsoft a HP disponibiliza ainda, através dos HP Services, serviços de planeamento, desenho, implementação e suporte para as novas tecnologias, conseguindo integrá-las em ambientes de TI heterogéneos.

3. Integração com Office system de 2007

Os especialistas HP trabalharam intensivamente para garantir aos clientes empresariais o máximo retorno das capacidades do Windows Vista e do Microsoft Exchange Server 2007, desde protecção e segurança, às capacidades de mobilidade que os seus colaboradores necessitam, até à eficiência operacional exigida pelos administradores de TI.

Em termos técnicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com