TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Pública

Pesquisas Acadêmicas: Administração Pública. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Campus Virtual

Atividade de Avaliação a Distância

Unidade de Aprendizagem: Administração Empresas Estatais

Curso:

Professor:

Nome do aluno:

Data:

Orientações:

 Procure o professor sempre que tiver dúvidas.

 Entregue a atividade no prazo estipulado.

 Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.

 Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA).

A proposta desta atividade é de refletirmos sobre os aspectos relacionados a Empresas Estatais, sua importância, sua evolução e suas perspectivas – modelo brasileiro.

Siga os passos a seguir para participar do fórum de discussão:

1º passo: Acesse a entrevista que Sérgio Lazzarini concedeu a Revista Veja (16/10/2013), disponível em: <http://www.insper.edu.br/noticias/a-volta-do-estado-leviata/>. Acesso em 12 ago. 2014.

A entrevista procura demonstrar o contexto histórico, a importância, a evolução e as perspectivas das Empresas Estatais no Brasil.

Busque extrapolar o conteúdo do texto realizando outras leituras que achar pertinente, tanto sobre o conhecimento gerado até a atualidade, ou por outro lado, os antecedentes deste período histórico.

2º passo: Acesse o fórum e inclua seu comentário sobre o tema, alicerçado no histórico das Empresas Estatais, crise de 2008, intervenção do Governo e seus reflexos na Economia. Então, seja convincente na sua exposição e tente vender a sua ideia. Construa sua resposta em um texto de 15 a 20 linhas. (5,0 pontos)

3º passo: Acesse novamente este fórum. Você deve acessar a ideia de outros 02 colegas, incluindo ou fazendo sugestões/críticas, ou se tiver alguma outra contribuição a fazer. Cada um de seus comentários de ter em torno de 10 linhas. Se preferir, você também pode alterar as suas ideias iniciais, para compartilhar outra opinião. Lembre-se de todos os temas já estudados. Não esqueça que a formação da sociedade também é um fator importante na elaboração de sua contribuição. (5,0 pontos)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com