TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor

Trabalho Universitário: Amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  1.195 Palavras (5 Páginas)  •  662 Visualizações

Página 1 de 5

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

POLO:

2ª SÉRIE

NOME COMPLETO RA 00000000000

DESAFIO PROFISSIONAL – 2º BIMESTRE

DISCIPLINAS DE DIREITO EMPRESARIAL, TECNOLOGIAS DE GESTÃO e RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE

PROFESSORA-TUTORA A DISTANCIA ANA CRISTINA S. AQUINO

CIDADE/UF

2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 0

PASSO 01 0

Modelo de Excelência da Gestão 0

PASSO 02 0

Impactos Ambientais e as medidas adotadas 0

PASSO 03 0

Cuidados jurídicos na contratação das empresas terceirizadas 0

PASSO 04 0

Relatório com a proposta de implantação 0

CONSIDERAÇÕES FINAIS 0

REFERÊNCIAS 0

INTRODUÇÃO

O(a) acadêmico(a) deverá elaborar um resumo do que será tratado no decorrer do Desafio, o qual estimule quem está lendo. É uma rápida explanação do que trata e com seus principais tópicos a serem abordados.

Para o desenvolvimento de uma boa introdução, você deverá ter em mente o contexto do trabalho.

PASSO 01

A partir da leitura do texto disponibilizado no Desafio Profissional e da matéria que trata sobre “O Modelo de Excelência da Gestão” , disponível no site http://www.fnq.org.br/ da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), você, como a empresa de consultoria contratada para melhoria dos processos e resolver os problemas de gestão, deverá responder e contextualizar (explicar) sobre o Modelo de Excelência da Gestão, respondendo as seguintes perguntas:

a) O que pode ser utilizado na INOXEL?

b) Que critérios podem ser trabalhados na INOXEL?

c) Considerando as ferramentas de gestão mais utilizados pelas organizações líderes de mercado, quais ferramentas a consultoria indicaria à INOXEL?

PASSO 02

Nesse passo, você deverá elaborar de acordo com o contexto apresentado, quais ações, referente à sustentabilidade ambiental, sua empresa de consultoria sugeriria para ser inseridas nas práticas da organização, visando adequar o impacto ambiental de sua atividade.

Impactos Ambientais que podem ser causados pela atividade da Organização Medidas sugeridas para adequar esse impacto Custo /Benefício

Impacto .... Medida adotada ...

Impacto ... Medida adotada ...

Impacto ... Medida adotada ...

PASSO 03

No passo 3, você deverá listar (elencar) os cuidados jurídicos que deverão ser levados em consideração na contratação das empresas terceiras de acordo com a lei, pois a organização tem planejamento para concentrar seus esforços na atividade central (core competence), terceirizando suas atividades de apoio.

PASSO 04

Nesse passo você deverá elaborar um relatório referente aos passos anteriores (1 a 3), o qual será apresentado aos sócios diretores da empresa Inoxel, como proposta de implantação. Nesse relatório deverá conter os levantamentos realizados e suas sugestões estratégicas e de melhoria para a referida empresa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nesse campo o autor deverá realizar uma síntese dos elementos constantes no texto do trabalho, atribuindo idéias e fechando as questões apresentadas na introdução do trabalho.

Descrever também sobre as hipóteses levantadas, foram confirmadas ou não, se os objetivos gerais e específicos foram alcançados, se a metodologia utilizada foi suficiente para realizar os procedimentos, além de demonstrar, também, sua posição diante do tema.

REFERÊNCIAS

Consulte pelo link abaixo as formas corretas de citação para cada tipo de referência consultada (livro, revista, artigo da internet, site, etc).

http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/Arquivos/17_referencia.htm

Não esqueça a padronização solicitada na atividade, por isso, consulte também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com