TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Swot

Ensaios: Analise Swot. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

C – Identificação do Projeto:

A ideia surgiu, após pesquisas, reportagens apontarem a escassez de água na represa Cantareira que abastece todo o estado de São Paulo, o nível crítico está em 13,8% (ww.estadão.com.br 27/03/14). Para se ter uma noção no mesmo período em 2010 o nível estava em 97,4% da sua capacidade cheia. Por mais que exista uma obra autorizada pelo governador Geraldo Alckimin de transposição das águas da Bacia do Rio Parnaíba do Sul para a Cantareira (obra está avaliada em 504 milhões de reais) temos que começar a nos preparar para dias de racionamento de água que já estão acontecendo nas periferias de Taboão da Serra, Embu, entre outros municípios. O objetivo é implantar na Faculdade Anhanguera Taboão da Serra uma cisterna (reservatório de água Pluviais) que através das calhas, trará a água da chuva para este compartimento, que será tratada, possibilitando assim a economia de água, que poderá ser utilizada na limpeza da Faculdade, descargas, entre outras utilidades. Lembrando que essa água será imprópria para o consumo (pelo menos no primeiro momento).

Objetivos: O presente projeto tem como objetivo geral garantir para a faculdade em situação de insegurança pelo efeitos negativos como consequência das mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global, e o racionamento da água

A viabilidade técnica dos operantes do serviço, os mesmos tem conhecimento na área e total responsabilidade. Para que o serviço seja executado é necessário contratar uma equipe de funcionário experientes na área civil.

Alternativas : Caso não encontrarmos uma cisterna mais em conta, optaremos por uma com capacidade menor, para que seja feito um teste, até conseguirmos um recurso melhor.

D – Analise swot primária:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com