TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise dos 4’Ps: Ragazzo

Por:   •  2/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  1.287 Visualizações

Página 1 de 2

Análise dos 4’Ps: Ragazzo

PRODUTO        

O produto em questão é a Coxinha de Frango, que é o carro chefe da empresa. O cliente deseja que o produto satisfaça sua necessidade no momento, que é a fome. A empresa possui um leque de opções, mas seus atributos são a qualidade da massa, tamanho e o sabor irresistível “sabor da coxinha do Ragazzo” fazendo também sua aparência ser muito atrativa.

PREÇO        

O valor único do produto é R$1,98. Este preço atrai o cliente com facilidade por conta da qualidade que o mesmo agrega. A empresa aceita todas as formas de pagamento e todos os cartões disponíveis no mercado.

PRAÇA

O PDV são as redes Ragazzo distribuídas em grandes Shoppings em todas as cidades. Tem a opção de delivery também disponibilizada pelo site da empresa. Seu melhor meio de comercialização são especificadamente as lojas físicas e seu canal de distribuição é direto, ou seja, o produto é vendido diretamente ao consumidor. A concorrência se encontra lado a lado em praças de alimentação.

PROMOÇÃO

Os anúncios sempre são muito atrativos em banners, televisores, rádios, redes sociais e impressos. O Ragazzo consegue através de promoções promover sua empresa fazendo com que sua mensagem de marketing consiga chegar ao seu público alvo. Por ter um mix de produtos, em todas as épocas do ano a empresa consegue apostar em campanhas para fortalecer suas vendas. Efetivamente a venda pessoal que envolve o relacionamento ao vivo, imediato e interativo é a que conquista e fideliza o consumidor permitindo uma relação duradoura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (53.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com