TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aprendendo estágio em I GESTÃO

Relatório de pesquisa: Aprendendo estágio em I GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2014  •  Relatório de pesquisa  •  2.146 Palavras (9 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 9

Luciene Carvalho Rodrigues

RA :4839923050

Estágio Supervisionado I em

ADMINISTRAÇÃO

Orientadora: Profª Silmara Bignardi dos Santos

Tarefas apresentadas ao Centro Universitário Anhanguera – Faculdade de Administração e Tecnologia de Pirassununga – Campus de Pirassununga, em cumprimento a matriz curricular, como exigência do Curso de Graduação em Administração

Pirassununga

2012

Ficha de Identificação

Nome do(a) estagiário(a): Luciene Carvalho Rodrigues

Curso: Administração

Série: 5 semestre RA:4839923050

Endereço: Constantino João nº.106 Bairro: Jardim Primavera CEP: 13660-000 Município: Porto Ferreira / SP

E-mail: Lcrodrigues_22@yahoo.com.br

Telefone:19 35852466 Celular: 19 91387550

______________________________

Assinatura do aluno

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Estágio Supervisionado

Pirassununga/SP, 06 de Abril de 2012

Para

Banco Bradesco S.A

Av Severino Meirelles n. 1307 Centro

Santa Rita do Passa Quatro S/P

Ilmo Senhor.

Encaminho a Vossa Senhoria a aluna Luciene Carvalho Rodrigues, RA nº4839923050, regularmente matriculada no 5º semestre do Curso de Administração da Faculdade de Administração e Tecnologia de Pirassununga com o objetivo de pleitear Estágio Curricular nesse estabelecimento.

Atenciosamente,

_______________________________

Profª Silmara Bignardi dos Santos

Prof. Orientador de Estágio

TDECLARAÇÃO

[pic]

Declaramos que (Nome e RG), aluno da Faculdade de Administração e Tecnologia da Anhanguera Educacional, campus de Pirassununga, é funcionário regularmente registrado nesta empresa e está autorizado a realizar o estágio curricular necessário à sua formação acadêmica, ficando-lhe franqueado, para tanto, o acesso aos diversos departamentos desta organização, a partir de entendimento com os responsáveis pelos setores envolvidos . Para tanto indicamos o Sr. (nome e cargo) para acompanhamento do processo correspondente.

assununga/SP, .......... de .............. de 2012.

sinatura do proprietário ou seu preposto.

TIMBRADO PELA EMPRESA

Termo de Concessão (para alunos que não exercem atividade profissional regular ou a exercem em estabelecimentos cujo foco não se coadune com os objetivos previstos para o estágio). Anexar original no Relatório.

DECLARAÇÃO

Declaramos que Luciene Carvalho Rodrigues R.A 4839923050, aluno da Faculdade de Administração e Tecnologia da Anhanguera Educacional, campus de Pirassununga, está autorizado a realizar o estágio curricular necessário à sua formação acadêmica, ficando-lhe franqueado, para tanto, o acesso aos diversos departamentos desta organização, a partir de entendimento com os responsáveis pelos setores envolvidos . Para tanto indicamos o Sr. José Vanderlei de Freitas Gerente a para acompanhamento do processo correspondente.

Pirassununga/SP, 06 de Abril de 2012

Jose Vanderlei de Freitas

Gerente Geral1. Apresentação da Empresa

1.1

Banco Bradesco S.A

CNPJ 60746948/0001-12

Av Severino Meirelles n. 1307

Centro

Santa Rita do Passa Quatro S/P

CEP: 13670-000

1.2 História da Organização Bradesco

O Banco Bradesco foi fundado no ano de 1943, no interior de São Paulo, na cidade de Marília, tinha o nome de Banco Brasileiro de Descontos. Sua estratégia inicial consiste em atrair o pequeno comerciante, o funcionário público, pessoas de posses modernas, ao contrário de bancos da época, que só tinham atenções para os grandes proprietários de terras.

O seu fundador Sr Amador Aguiar, nascido dia 11 de Fevereiro de 1904, na cidade de Ribeirão Preto (SP), desde jovem começou a trabalhar, o seu pai o SR João Antonio Aguiar tinha 13 filhos, tirou seu filho Amador Aguiar da escola quando tinha apenas 12 anos de idade e cursava o quarto ano do ensino primário, para trabalhar na lavoura em uma Fazenda de café em Sertãozinho junto com os seus irmãos. Quando completou 16 anos revoltado com o comportamento do seu pai que bebia muito, Aguiar resolveu fugir de casa, no primeiro dia dormiu no banco da praça, mas não demorou muito para iniciar a sua carreira profissional, logo conseguiu um emprego numa tipografia.

Em 1926 ele arrumou um emprego de Office boy no Banco Noroeste do Estado de São Paulo, e ele já pensava em crescer profissionalmente e subir na vida, dois anos depois em uma carreira fulminante, já ocupava o cargo de Gerente. Em uma entrevista a revista “ISTO È” ele diz que “osucesso da sua carreira ele atribuía a asma, sofrendo com ela não conseguia dormir a noite e por isso lia tudo sobre atividades bancárias, assim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.1 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com