TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aps Suprimentos E Logistica

Ensaios: Aps Suprimentos E Logistica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  551 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

A Super Finishing foi criada para atuar no ramo Galvonoplástico, solução em tratamento de superfície de metal e plástico na indústria petroquímica, automobilística, mineração, eletrônica, alimentícia entre outras.

Quando foi fundada em 1993 a empresa ainda muito tímida, tinha como foco apenas o crescimento, hoje na sua maturidade busca a excelência pela qualidade dos seus serviços e produtos. Com essa mentalidade e muito trabalho fez o que muita empresa têm como desejo: importar a matéria-prima e exportar produtos acabados de altíssima qualidade, mas para esta empresa conseguir esse trunfo ela modelou e reestruturou muito de seus processos e sempre está avaliando de forma flexível e mensurável para adequar toda a sistemática de processos dentro do sistema de gestão da qualidade.

O objetivo deste trabalho é mostrar muito destes processos.

1 Perfil da Organização

1.1 Descrição da Organização

Fundada em 1993, a Super Finishing se destaca no segmento de Tratamento de Superfícies tais como: Níquel Duro Quimico, Cromo Duro, Teflon, Anodização Dura, Níquel Lub, Bissulfeto de Molibdenio entre outras no mercado nacional e Internacional. Uma empresa de tratamento térmico que fornece serviços de revestimento de superfície utilizando a mais avançada tecnologia e fornecendo a maior presteza em seus serviços.

Certificada pela Lloyd´s Quality Assurance, a empresa obedece criteriosamente aos padrões de garantia de qualidade exigidos pela ISO 9001 versão 2008. Sempre visando o melhor atendimento, o conforto de seus colaboradores, e a preservação do meio ambiente. A empresa tem como principal interesse atender as necessidades e exigências de seus clientes, reduzir devoluções, gerando mais atenção no trabalho interno e externo criando a cultura da qualidade e dando poderes a todos os envolvidos no processo, fazendo-os responsáveis pela qualidade das partes que produzem. Para isto eles investem constantemente em equipamentos, melhoria de processos.

Para isto eles investem constantemente em equipamentos, melhoria de processos e treinamento de pessoal. Sendo este objetivo parte constante da política de qualidade. As diretrizes deste treinamento são: 1. A qualidade é a prioridade número um. 2. A melhor fonte para a melhoria é o pessoal da Produção. 3. Equipe da Produção também é responsável pela qualidade Ou seja, todos os colaboradores são responsáveis pela empresa, visando sempre a melhoria e o crescimento da mesma. Para isso, é fundamental conhecer o que o cliente deseja, e, a partir de críticas construtivas desenvolver novas condições de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com