TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vendas Online Pasta de Dente

Por:   •  15/10/2018  •  Resenha  •  752 Palavras (4 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 4

 Distribuição (vendas on-line)

A distribuição do nosso produto, a pasta de dentes vegaNOdente, será feito através de vendas online com enfoque em 2 frentes distintas ...

A 1ª, o consumidor será levado a um blog com informações sobre o mundo vegano e seus benefícios para a saúde, seus hábitos e sua vida em um contexto amplo e atualizado, com aporte técnico sobre a combinação destes benefícios com relatos médicos sobre a melhora perceptível na qualidade de vida dos que fazem seu uso.

Com uma narrativa de fácil entendimento e assimilação, o consumidor passa a entender a percepção dos benefícios do mundo vegano, entre estes benefícios, esta nossa pasta de dente vegaNOdente que usando ingredientes 100% naturais,  com ação antibacteriana e sem adição de flúor se torna uma aliada perfeita para uma boa saúde.

A 2ª, assim que nosso pretenso consumidor entender como isso afeta diretamente sua vida, poderá adquirir nosso produto através de nosso site de e-commerce, que está preparado com um bom visual e excelente discurso de marketing, algumas mensagens subliminares, foco total na segurança da navegação para compras com opções diversas de pagamentos através de algoritmos modernos de criptografia, além de atendimento on-line para esclarecimentos de dúvidas.

A seguir nosso planejamento de  vendas online:

Nosso nicho de atuação é voltado para pessoas que prezam cada vez mais por personalização e por produtos e serviços específicos que atendam às suas expectativas que vão além do cosumo comum.

Para atingir nosso público alvo utilizamos a técnica de “buyer persona” que é uma excelente forma de traçar estratégias mais assertivas de marketing em vendas e, consequentemente, aumento das vendas e dos lucros.

E o que é uma buyer persona?

Uma buyer persona é basicamente um perfil que representa o seu cliente ideal. Para montar esse perfil, você deve analisar profundamente os seus clientes e possíveis clientes e responder a uma série de perguntas como: qual a idade dessas pessoas, quais são seus interesses, problemas e necessidades, do que elas gostam ou não gostam,  suas dificuldade, em quais redes sociais elas estão, o que elas consomem em termos de conteúdo e etc..., e poderá basear toda a sua estratégia nele.

Quando você decide comercializar um produto ou serviço na internet, não basta apenas colocar seu site no ar e esperar que as coisas se resolvam sozinhas. Você precisa ter planejamento e pensar no funcionamento de todas as etapas até a jornada de vendas.

Logo em seguida, você precisa pensar em como vai se relacionar com seu possível cliente e mantê-lo em contato com sua marca, no nosso caso, optamos pelo Blog com notícias e novidades semanais para não se tornar algo maçante.

Segurança sobre a navegação e a compra do nosso produto ...

Em ascensão como um dos mais rentáveis modelos de negócios do mundo, tanto os blogs como os e-commerces, vem se tornando um mar de possibilidades para muitos empreendedores e cidadãos comuns. Entretanto, o mundo do varejo online também é um dos mais frequentes alvos de cibercriminosos, o que torna crucial a necessidade de ter um site criptografado, de forma a manter os negócios à salvo de crackers.

São diversificados os recorrentes ataques e tentativas de roubo de dados a lojas virtuais, e em um ambiente digital onde torna-se cada vez mais complicado diferenciar um site legítimo de um falso, uma das mais efetivas contramedidas tem sido a implementação da criptografia e dos certificados de segurança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com