TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De TGA

Artigo: Atividade De TGA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

Devido o fato de o principal acionista da Petrobrás ser o Estado brasileiro, ministro de Minas e Energia é membro da diretoria de organização e toma decisões sobre investimentos e a estratégica da empresa com outros membros do conselho, questões como o uso de políticos dos cargos administrativos da Petrobrás e por ainda ser uma estatal, os diretores são nomeados pelo presidente da república.

Graça Fooster foi recebida pelo mercado como que priorizava na sua gestão, menos política e mais geração de valor sendo assim, a atenção do governo era de focar as atividades em seu negócio, e fazer que a mesma evolua cada vez mais, dando assim, uma impressão de abertura de uma “nova política”.

Quando está instável, pode acontecer imprevisto como aumento de impostos das multinacionais, assim, a estabilidade é importante para não sofrer muitas mudanças nos acordos. Afetou os negócios da Petrobrás já que apesar de o preço do gás ser reajustado de acordo com os critérios firmados no contrato entre a Petrobrás e o governo boliviano, este insistiu em elevar os tributos sobre a produção. A instabilidade política, portanto, afetou diretamente as atividades organizacionais nesse país.

5. 1. Não é necessário o destacamento pessoal dento de uma empresa devido o fato de membros a qual pertencem, podem não gostarem da atitude. É fundamental que encontre o elo entre o destacamento pessoal e a satisfação dos demais funcionários.

6. 5. É necessário o empenho, pois para os gerentes, aqueles que se esforçam mais são mais incentivados pelos mesmos, sendo assim, por mais que atividades sejam repetitivas são fundamentais para o crescimento da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com