TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Orgaos De Financiamento

Casos: Atps De Orgaos De Financiamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  2.892 Palavras (12 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 12

Descrição Da Empresa

A Optcal Colors é uma empresa de pequeno porte, do segmento ótico, e em especial no ramo de óculos solares . Está situada na região de cotia, buscando atender um público de todas as idades e classes socioeconômicas, com produtos diferenciados e com o melhor serviço de atendimento da região.

Sumário Executivo

Tendo como oportunidade de aprendizagem, durante todo este projeto, buscou-se pesquisar e analisar os procedimentos para criação de uma empresa. No entanto, foram utilizadas como fontes o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas), dentre outras que serão citadas durante este.

O foco principal está no ramo de negócios óticos e, em especial, o de óculos solares. Tal escolha ocorreu, porque os óculos solares são produtos consumidos por grande parte da população brasileira tornando-se um acessório indispensável no dia a dia. Pretendemos entrar no mercado com produtos diferenciados, atendendo a diversos tipos de clientes de diferentes faixas etárias e classes econômicas, destacando-se no segmento ótico, e ao excelente atendimento e rapidez na entrega.O ramo de negócios escolhido tem como público alvo pessoas de todas as idades e várias classes socioeconômicas, moradoras da região do Cotia, que buscam acesso fácil, agilidade, qualidade dos óculos solares e garantia do produto adquirido.A empresa investe em um bom atendimento, na higiene do ambiente e dos produtos e na qualidade dos mesmos. No entanto a empresa visa proporcionar uma mudança no hábito dos cotianos, sempre inovando seus produtos para atender aos diferentes tipos de consumidores, e se destacando no quesito atendimento, expandindo.

Dados Da Empresa

Nome: Optcal Colors

Endereço: Rua senador Feijó, 145 Centro Cotia SP

Endereço eletrônico: www.optcalcolors.com.br

Telefone: (11) 4703-2426

E-mail para contato: optcalcolors@optcalcolors.com.br

Dados Dos Dirigentes

Nome: Ulysses Baptista Barril

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão de comunicação e Marketing

E-mail para contato: ulyssesbbarril@optcalcolors.com

Dados Dos Dirigentes

Nome:Jean de Andrade

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão em Logística

E-mail para contato:jeandeandrade@optcalcolors.com

Dados Dos Dirigentes

Nome: Marcelo França Moran

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais

E-mail para contato: marcelomoran@optcalcolors.com

Dados Dos Dirigentes

Nome: Alessandro Ribeiro

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão de pessoas (RH)

E-mail para contato: alessandroribeiro@optcalcolors.com

Dados Dos Dirigentes

Nome: Cleiton de Oliveira

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão Financeira

E-mail para contato :cleitondeoliveira@optcalcolors.com

Dados Dos Dirigentes

Nome: Marcelo Teodoro

Profissão: Administrador de empresa

Responsabilidade no projeto: Gestão de negócios.

E-mail para contato: marceloteodoro@optcalcolors.com

Visão

Proporcionar uma mudança no hábito dos cotianos, com produtos de qualidade, satisfazendo aos diversos tipos de consumidores, sendo reconhecida como a melhor empresa no quesito ótico, garantindo a qualidade ótica de seus produtos oferecendo uma garantia total de que todos nossos óculos comercializados em nosso quiosque é 100% protegido dos raios ultravioleta nocivos a saúde dos olhos humanos.

Missão

Ser uma empresa voltada para a comercialização de óculos solares , com o melhor atendimento região, sempre inovando em seus produtos e serviços, garantindo a qualidade dos óculos e do bom atendimento.

Descrição dos Produtos e Serviços

A Optical Colors oferece óculos solares, destinados a pessoas de todas as idades e de várias classes socioeconômicas. A aquisição dos mesmos serão feitas nas empresas fabricantes espalhadas por todo Brasil e importadoras. Por se tratar de produtos ditos como acessório de moda e de saúde da visão , os modelos expostos deverão ser trocados constantementes.

Sistemas de Qualidade dos Produtos

O sistema de qualidade dos produtos está associada ao baixo custo, evitando desperdícios e garantido a rotatividade de seus produtos e a satisfação de seus consumidores.

A empresa investe em produtos feitos com a máxima eficiência e qualidade.É fornecido aos funcionários treinamento e roupas adequadas estabelecendo os critérios e normas da vigilância sanitária.

A empresa por ser de pequeno porte ainda não apresenta o certificado de qualidade ISO exigido pelo mercado, mas garante segurança e qualidade dos produtos oferecidos ao consumidor.

Registros Necessários

A empresa Optical Colors mesmo sendo de pequeno porte recebe tratamento jurídico diferenciado e favorecido, onde a Constituição artº 179, incentivando a abertura de micro e pequenas empresas.

A Optical Colors almeja a permanência no mercado e busca incentivos para a atuar com segurança conforme a legislação vigente, por essa razão a empresa é optante pelo Super Simples.

As seguintes providências para o preenchimento do Registro:

1º Documento Básico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com