TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo

Dissertações: Atps Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  971 Palavras (4 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 4

Identificando oportunidades

Etapa 2

> Qual mercado atender, retorno econômico, vantagens competitivas, equipe e o seu comportamento: Festas em geral como exemplo, casamento, debutante, festas sociais, eventos corporativos, eventos beneficentes, tendo assim um retorno maior com a possibilidade de maior abrangente de eventos no mesmo dia. Temos boa vantagem competitiva, pois a empresa a ser aberta tem pouca concorrência devido a pouco conhecimento de outros empreendedores em busca de inovação por tanto a empresa com maior marketing, preço e divulgação será a empresa a maior fluxo de caixa positivo., visando assim como um diferencial uma equipe bem treinada com profissionais éticos, responsáveis e estáveis emocional e psicologicamente.

> Mercado, numero de competidores, tipos de produtos, e serviços, o potencial de clientes (compradores) política de preço: Nosso mercado e numero de competidores e bem baixo porem muito competitivo afinal procuramos como principio ativo de fluxo de renda buffets e salões em geral para assim ter um fluxo estável de caixa para garantir a o menos 3 festas por mês, assim como citado a cima a empresa com maior marketing garantira o maior numero de festas e contratações sendo assim o único meio de concorrência. Nossos produtos sempre com um diferencial serão elaborados sempre com muitas cores e divergentes tipos de formas de copos para assim ser um diferencial na hora da contratação para uma possível impressão futurista de inovação visando assim todos os gostos temos diferentes tipos de coquetéis como alcoólicos e não alcoólicos para alcançar todos os níveis de clientes. Nossos clientes em potencial são casais, executivos, empreendedores, meninas de 15 anos que por assim querem uma festa com um diferencial em coquetelaria e artes como manipulação de fogo e malabares com garrafas podendo assim tornar a festa que já única também inesquecível. Nossa política de preço não será alto devido assim a o numero de convidados presente no local escolhido pois nosso cardápio varia de preço desde 10 reais por pessoa a 21 reais por pessoa dependendo dos produtos e coquetéis escolhidos

>Análise econômica, lucros depois dos impostos, tempo para ponto de equilíbrio de fluxo com caixa positivo, retorno do investimento, necessidade de capital inicial: Nossos lucros depois dos impostos tornam-se baixo, pois dentre o preço de contratação de nossos serviços já estão inclusos os gastos com impostos. O tempo para ponto de equilíbrio pode variar muito, pois como seremos uma empresa prestadores de serviços dependemos da venda de produtos para assim estabelecer um fluxo de caixa positivo podendo variar de 1 a 3 meses dependendo da divulgação e da contratação de nossos seviços. Retorno de investimento apesar de bastante complicado no inicio torna-se bem fácil, pois conseguimos com 2 eventos ter total reembolso to total gasto na abertura da empresa pois o gasto inicial não passa de 4 mil reais sendo assim os eventos variam de 1,5 mil a 2 mil por evento. Capital inicial necessário = 4 mil reais para a compra de material e gasto com eletrônicos e marceneiro para a montagem do bar.

>Vantagens competitivas, produção, marketing, preço distribuição, barreiras e entrada, equipe gerencial, principal análise de um capitalista do ramo experiente multidisciplinar, compaixão e orgulhoso: Nossas vantagens competitivas são de fáceis acessibilidades, pois temos apenas concorrentes diretos podendo assim receber vantagem com a maior divulgação e com o marketing mais forte por assim dizer, conseguir contratos e degustações em buffets sendo um diferencial e uma vantagem na hora de recebermos contratações. Produziremos apenas coquetéis, apenas misturas de bebidas, pessoalmente não produziremos nada que já não exista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com