TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo

Ensaios: Atps Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2014  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  248 Visualizações

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1. O Conceito do Negócio

Após dezoito meses trabalhando no departamento comercial da empresa Biochemical Produtos Químicos, analisei a possibilidade de utilizar a estrutura fabril da empresa para implementar um novo seguimento de produtos, o de cosméticos com ênfase na fabricação de perfumes.

Perfumes estes inspirados nas fragrâncias mais famosas pelo mundo (ANEXO I), sendo assim de fácil aceitação pelo público alvo. O SENSATION será de fácil acesso pois terá além de qualidade o custo beneficio necessário para agradar a nova Classe C. Nossos produtos poderão ser adquiridos por intermédio de consultores devidamente treinados.

Esta nova empresa incorporará ao grupo Biochemical a fatia de mercado que mais cresce nos últimos anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil é o sétimo produtor mundial de cosméticos, atrás de Estados Unidos, Japão, Alemanha, França, Inglaterra e Itália. O setor tem demonstrado um crescimento bem mais vigoroso que o restante da indústria brasileira, em média 10% ao ano.

2. DESCRIÇÃO DO PROJETO

Este projeto tem como objetivo analisar a viabilidade de uma empresa de cosméticos, classificada como indústria, que fabrica e comercializa cosméticos às pessoas físicas.

Visão

Ser reconhecido como a empresa de cosméticos número 1 em perfumes acessíveis a nova classe média brasileira.

Missão

Popularizar o consumo de perfumes sofisticados, contribuindo para a auto realização e realização dos consumidores da classe C, com excelência de serviços e atendimento, através de consultoras, que promoverão o bem-estar do cliente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com