TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo

Exames: Atps Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 3

1. SUMARIO EXECUTIVO

Missão/Visão do Negócio

Surgiu uma oportunidade identificada em se atuar como intermediário e a possibilidade de ter uma sociedade no processo de comercialização de produtos e/ou serviços de pequenas e médias empresas por meio dos conhecimentos tácitos de cada sócio.

Esta apresentação tem o intuito estudar a viabilidade econômica para a abertura de um futuro empreendimento, um espaço diferenciado, com uma localização, buscando oferecer aos clientes uma nova opção para os seus afazeres e alimentação, onde buscamos unir trabalho e entretenimento.

O plano de negócio tem como objetivo no fornecimento de lanches e bebidas, focando nas empresas e no trabalhador moderno, aquele que desempenha multitarefa e não tem um tempo hábil para se alimentar, havendo também um espaço para reuniões com salas de teleconferências.

Disponibilizaremos um cardápio individual para cada situação, ofertando uma nova proposta para as empresa isto é, de acordo com a necessidade de cada cliente, assim teremos um serviço diferenciado e personalizado para cada empresa e seus colaboradores.

Equipe de Gestão

A equipe de gestão do “Food And Drink” é um dos pontos fortes do negócio, sendo composta por quatro profissionais que possuem sólida experiência no ramo:

• Alimentício

• Administração

• Tecnologia e marketing

• Venda, compra e logística

Possuindo ótima formação e, sobretudo, motivação para en¬frentar e superar os desafios de administrar, gerar resultados positivos e conquistar uma participação de mercado expressiva para o empreendi¬mento. (curriculuns vitae em anexo)

Mercado e Competidores

O segmento na América Latina é altamente promissor e apre¬senta intenso crescimento, com potencial para alcançar um lucro aproximado US$ 1.000.000,00 em 2015, estando aberto a negócios inovadores que promovam o encontro entre consumidores e fornecedores de produtos e/ou serviços, experimentando um crescimento anual médio de 95%. O mercado brasileiro corresponde à aproximadamente 50% do mercado da América Latina. Cerca de 20% da população brasileira são responsáveis por 65% dos gastos totais, significando que mesmo com uma, crescimento próxima dos 4%, o país já atingiu um patamar de consumo considerável. As pequenas e médias empresas no Brasil ainda estão em fase de absorção da cultura de novas idéias. A proposta do FOOD AND DRINK procura justamente ocupar esse espaço e oferecer uma alternativa para a inserção desse público-alvo.

Marketing e Vendas

A estratégia de marketing do FOOD AND DRINK visa a ganhar mercado de forma rápida, focando primeiramente na região de Perdizes-SP, e gradativamente as demais regiões do estado. Os principais fundamentos de marketing foram considerados em um plano que têm a intenção de atingir tanto pessoas e empresas, que se associarão ao novo empreendimento.

Estrutura

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com