TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps mkt

Por:   •  26/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 4

4.1 O s dois link fala sobre os diversos tipos de promoção e a finalidade de cada uma delas. Links lidos e acessados em 05-05-15.

Uma das promoções que pode ser aplicada é amostras são oferecidas para que os consumidores possam experimentar os produtos, gostar deles e posteriormente lembrar-se deles e passar a comprar.

Também podemos utilizar Brindes que tem como objetivo atrair novos clientes para produtos existentes e criar prestigio.

4.2

As promoções sugeridas para empresa são: brindes, amostra grátis e propaganda todas elas visando que o cliente conheça melhor a marca e sua excelente qualidade.

O plano traçado de ação para empresa é alugar um espaço em estabelecimento sendo eles em shopping e supermercados de médio padrão, essas ações devem ocorrer no período de 2 messes de sexta a domingo pois é quando tem um maior fluxo de clientes circulando pelos estabelecimentos .

Vamos montar uns stand com 4 Promotores sendo eles 2 mulheres e dois homens, cada casal irá trabalhar em um período de 8h diária dividido entre  manhã e noite.

O casal deve ter uma aparência legal saber se portar e expressar bem diante do publico, sua função será promover o chocolate mostrando sua nova embalagem, novo sabor distribuindo brindes e amostras para que o cliente conheça o produto. Teremos também um coordenador que irá fazer uma função de supervisão no stand para que tudo saia como o planejado e que cada um desempenhe sua função com eficiência. Esse projeto custara em torno de 30 mil reais e esse custo incluí tudo aluguel do estabelecimento, pagamento da equipe do stand e os produtos e brindes oferecidos.

4.4 entregar para o professor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com