TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Planejamento De Produção: Conceito, Fases E Plano De Produção

Artigos Científicos: Aula-tema 03: Planejamento De Produção: Conceito, Fases E Plano De Produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  515 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

Análise de Atividade _ É um conjunto de processos que será desenvolvidos até a distribuição dos produtos, tento um planejamento e estratégio e atividades desenpenhadas para concluio-se o produto em questão de esta realmente viavel para fazer um avaliação da produção , com visão do cutos/beneficios ,e o procedimento da produção com produtos com boa qualidade e baixo custo da produção do produto.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

*Análise de valor_ Todos os valores que são investido para se ter um produto final com qualidade que são : compras de materia prima desenvolvimento de nova getão de tecnologia para a transformação do insumo dos produtos . toda a infraestrutara de investimento recurso humanos , marketing e venda e depois a venda.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

*Avaliação e planejamento_Verificam se todos os processo investido para desenvolver o produtos pode ter um reavaliação nesse caso a análise se temem relação do custo se é vantajoso comercialzar o produto com determinado valor em que possa se ter o produtos com qualidade , mas com preço acessivel caso houvesse aumento do custo uma nova estratégio deveria ser implantado para dirminuir o custo se oferta o produto final.

Referências Bibliográficas

referências bibliográficos fui retiradas no site http://www.administradores.com.br/artigos/economia-e-financas/conquistando-vantagem-competitiva-com-os-sistemas-de-informacao/62874/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com