TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balcão De Empregos

Casos: Balcão De Empregos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  1.011 Palavras (5 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 5

Balcão de Empregos

Objetivo:

A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu - SEMTRAR está formando o Balcão de Emprego de Nova Iguaçu, com o objetivo de fortalecer o comércio local e melhorar a qualidade de vida da população, tal como gerar a empregabilidade de cidadãos de Nova Iguaçu no comércio de nossa cidade e com isso ajudar o povo trabalhador ater uma vida digna e honesta. Isso fará com que partes da renda gerada pelas empresas se concentrem na cidade fazendo com que os trabalhadores desfrutem de melhores serviços em seu bairro movimentando assim a economia na nossa cidade.

O Projeto Balcão de Emprego tem como objetivo ser o programa de referência para o munícipio que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Funciona com uma equipe, orientando não só na qualificação profissional, mas também, motivando ,direcionando e muitas vezes capacitando a todos que procuram uma oportunidade de trabalho. São profissionais que recebem as pessoas, conhecem seus perfis, analisam os curriculum e as encaminham para vagas de acordo com o mercado de trabalho.

Queremos ajudar e direcionar a classe trabalhadora de Nova Iguaçu e demais municípios, que muitas vezes estão correndo atrás de uma oportunidade de trabalho, mas por diversos fatores não conseguem. A secretaria de Trabalho e Renda e a Prefeitura da Cidade de nova Iguaçu está empenhada a erradicar o desemprego.

Contamos com a ajuda das Pequenas e Grandes empresas para estarem nos ajudando, nos informando das vagas disponíveis para os trabalhadores e com isso, possamos unir forças para uma Nova Iguaçu melhor.

COMO FOI MONTADO O BALCÃO DE EMPREGOS – SEMTRAR

A Secretária de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu juntamente com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu Lança o Balcão de Empregos_semtrar.com , em novembro de 2013 e atua em todo o território Iguaçuano, com foco na Cidade Nova Iguaçu – Rio de Janeiro.

A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu atua com milhares de anúncios de vagas de empregos e estágios, além de cadastramento de curriculum de candidatos as vagas disponíveis.

Atualmente, conta com ( )empresas conveniadas, que se utilizam do site para anúncios de vagas, recrutamento e seleção de profissionais, o Balcão de Empregos_semtrar.com propicia a solução ideal para gerar maior rapidez e eficiência em todas as fases do processo de recolocação no mercado de trabalho.

Em 2013, o Balcão de Empregos_semtrar.com, quer ajudar a classe trabalhadora desempregada contribuindo para a redução da pobreza da população iguaçuana.

MISSÃO DA SEMTRAR

Aproximar os profissionais das melhores ofertas de trabalho e proporcionar às empresas nos atendimento qualificado em suas demandas.

VISÃO DA SEMTRAR

A Secretaria quer prestar melhor serviço para a classe trabalhadora de colocação profissional, com atendimento presencial e via internet.

VALORES DA SEMTRAR

Ética, confiabilidade, seriedade, responsabilidade, transparência, valorização dos profissionais, atualização do conhecimento, cumprimento das responsabilidades sociais e respeito ao ser humano.

PRINCIPAIS VANTAGENS DO BALCÃO DE EMPREGOS SEMTRAR

Podemos destacar que o site do Balcão de Empregos_semtrar.com, recebe diariamente uma média de ( quantidade) anúncios de vagas de emprego, o que mensalmente supera a casa dos (quantidade) anúncios de todo o Brasil.

VANTAGENS PARA CANDIDATOS

Ter a disposição milhares de vagas todos os dias para enviar o currículo em um só clique;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com