TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Beleza Natural

Por:   •  16/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com o SEBRAE em sua cartilha “Como montar um serviço de reciclagem de plástico” foi elaborado todo um plano para definir qual a melhor localização e junto com os sócios foi decidido a implantação no Bairro Vila Rosa em São Bernardo do Campo, SP, pela sua logística de fácil acesso aos Bairro.

O terreno adquirido tem 500 m² para suporta toda a demanda da cidade com equipamentos como Prensa enfardadeira, Moinho, Extrusora, triturador, aglutinador, centrifuga, batedor, balança industrial e toda parte de escritório para a parte administrativa. Com a estrutura adequadas e dividas em áreas;

 Produção

Almoxarifado

Vestiários

Banheiros

Administração

Conforme as divisões entre áreas foram abertas vagas de empregos, onde a Rede do Bem procura profissionais que procuram melhorar sua vida social afim de aprender e se capacitar de maneira a ser apto a qualquer outro segmento de trabalho servindo como aprendizado. As vagas a serem abertas são Almoxarifado, Auxiliar de Produção, Operador de Máquina, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativos, Vendedor. Quando contratado faram parte de uma integração com todos os sócios da empresa afim de quebrar qualquer tipo de hierarquia para aproximar o patrão do funcionário para um clima favorável ao sucesso. Para uma formalização de acordo com grandes empresas do mundo serão disponibilizando uniformes e materiais de segurança (bota de bico de aço, protetor auricular, capacete e óculos) e uma conta personalizada para estar recebendo seu salário no fim do mês sem qualquer preocupação.

Com uma gestão de profissionalização da cooperativa afim de garantir o desenvolvimento de seus cooperados com redução de risco e aumentando a possibilidade de sucesso do empreendimento e investindo em informatização para maximizar os processos para facilitar na tomada de decisão com transparência e segurança a todos da cooperativa atendendo as exigências da legislação. Após o processo de profissionalizar a Rede do Bem pretende firmar contrato de prestação de serviços para a Prefeitura de São Bernardo para ganhar reconhecimento municipal e compartilhar com outros municípios para algumas ações de educação ambiental para repassar as pessoas com menos estrutura afim de conscientizar todos o que fazer para termos um mundo melhor, aprendendo de forma segura através de palestra ministradas por cooperados sobre experiências do dia a dia.

http://www.ibrass.org/atuacao.php?i=14

http://ecoredesocial.com.br/2015/06/profissionalizacao-transforma-realidade-da-cooperativa-avemare/

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com