TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bussiness Plan

Artigos Científicos: Bussiness Plan. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  612 Palavras (3 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 3

Intro

Como sabemos a industria da aviação é uma das maiores do mundo, movendo milhões de pessoas e de euros/dólares, contudo sentimos esta época de crise. Mas mesmo assim esta industria continua a ser a que tem mais procura e cuja as previsões de crescimento se mantêm bastantes altas.

Sem dúvida que a aviação não se resume exclusivamente ao transporte de pessoas e carga existindo um vasto leque de negócios complementares, sendo o catering um dos negócios mais frequentes, e é aqui que a nossa empresa se posiciona, não na confeção mas sim no campo de security de catering.

A “AIR CATERING & SECURITY” é uma empresa com o objetivo de revolucionar a forma como as empresas de catering fazem a vistoria de segurança aos seus bens. Sabemos que cada vez mais existe regulamentação e os padrões de segurança aérea são maiores, tornando por isso difícil para estas empresas, acompanhar a legislação e os padrões de qualidade exigidos. A AC&S surge então com o objetivo de contrariar estas dificuldades.

Market analysis

Geograficamente Portugal apresenta vantagens nomeadamente por ser responsável por grande parte do espaço aéreo do oceano Atlântico.

Sefundo a Eurostat, o numero de voos aumentou xerca de 3,4% sendo este dado uma vantagem estrondosa para Portugal, um vez que com este aumento do numero de voos nos aeroportos portugueses é necessário também um aumento significativo dos bens de catering aéreo.

Segundo a EASA, nos próximos anos toda a carga de catering a ser carregada a bordo dos aviões em espaço aéreo europeu terá de ser vistoriada e certificada como segura para o respetivo transporte.

Sendo esta certificação dada exclusivamente por um empresa especializada e cumpridora de todas as regras da EASA. Estou a falar claro da “AC&S”, oferecendo um serviço de qualidade e segurança.

The company

Como já mencionado a AC&S insere-se num mercado em que a regulamentação e a segurança são as mais altas prioridades do negocio, tendo por isso no seu núcleo pessoas com conhecimentos vastos e diversos no ramo da aviação.

A palavra desperdício não contempla nos dicionários do mercado de aviação

Cada grama a mais dentro dos bulks de um avião traduz-se em milhares de euros no final do ano. A AC&S espera também ajudar o cliente a reduzir as quantidades de desperdício de forma a que este tire maior partido das suas margens de lucro e ajude o ambiente com a diminuição de CO2

Competências distintas

As características que nos irá distinguir das restantes empresas do setor de serviços de catering é o facto de nós sermos especializados na segurança de catering e atualmente não existe nenhuma empresa no mercado português que esteja certificada para o fazer.

Todo o serviço prestado será com base no interesse do consumidor, tendo por isso o mínimo de burocracias e a qualidade garantidamente superior.

Market and sales

A estratégia de marketing passa por divulgar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com