TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASE EMPORIO PARAÍSO

Tese: CASE EMPORIO PARAÍSO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Tese  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 3

CASE EMPORIO PARAÍSO

Princípios de Valores do Empório Paraíso

Visão

Queremos ser uma empresa líder no seu segmento, oferecendo não só produtos e mercadorias, mas soluções para o seu dia a dia.

Missão

Tornar o ato de comprar de nossos clientes uma experiência prazerosa, proporcionando aos mesmos produtos e serviços de alta qualidade a um preço justo.

Valores

Somos uma empresa que acima de tudo preza a ética, a honestidade e a integridade no relacionamento com nossos clientes, fornecedores e com o governo.

Somos uma empresa inovadora e audaciosa, por isso estamos sempre em busca de inovações e tecnologia que aprimorem nossos processos e facilitem a vida de nossos clientes.

Somos uma empresa que valoriza um dos nossos maiores patrimônios: "nossos clientes".

José Francisco dos Santos nasceu em Dom Basílio - Bahia, filho de Sr. Antônio e Dona Alice, tem 12 irmãos, aos 4 anos de idade foi para Valparaiso próximo a Brasilia, onde trabalhou no corte de carne. Em 2007 foi abriu o Empório Paraiso, em Valparaiso o bairro próximo de Brasilia. O Empório era muito pequeno, com apenas 100 metros quadrados e somente um funcionário. Nada de padaria e nem açougue. Em poucos anos Graças aos esforços do Sr. José e da Dona Aparecida, esposa, a venda do Empório aumenta e não tinha mais espaço para expansão, foi onde ele comprou uma segunda loja e o empório logo se tornou uma mercearia muito bem conceituada, que logo se tornou uma das principais referências comerciais, distante cinco quilômetros da primeira, com 800 metros quadrados e que contava com mais de 60 colaboradores.

Em 2010 a família chega a Luziania e abre uma loja praticamente no centro da cidade, com apenas sete caixas. Em 2001, inauguração da segunda loja na cidade, muito maior e mais moderna, 2,7 mil metros quadrados de área de venda, com 18 caixas, 200 funcionários e mais algumas pequenas lojas agregadas. Tornando-se fundamental para o desenvolvimento do comércio da região de Luziania, atraindo mais investimentos e empregos para os moradores.

Em 2012 o Empório Paraíso abre sua terceira loja em Planatina, com 2,3 mil metros quadrados de área de vendas, 20 caixas. Vantagens: A rede supermercados proporciona aos clientes os menores preços, produtos de excelente qualidade, grande variedade e facilidade no pagamento. O cliente pode pagar suas compras com os cartões alimentação,de crédito e débito. Outra vantagem é "Cartão Paraíso", da própria loja, que possibilita o pagamento em um prazo de até 40 dias sem juros.

Hoje na loja da primeira sede em Valparaiso há a necessidade de contratação de 5 novos caixas. Voce como recrutamento e seleção foi convocado para fazer a vaga. Após conversar com o gestor o perfil final da vaga este abaixo descrito.

DESCRIÇÃO BÁSICA DO CARGO - CAIXA

Atuará com caixa, atendimento a clientes, balconista, ou repositor. Desejável experiência na área de operador de supermercado ou com atendimento ao público.

Formação: Ensino médio completo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com