TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONSULTORIA E ASSESSORIA ORGANIZACIONAL E DE PROCESSOS NA EMPRESA INCOM MOLDURAS

Trabalho Escolar: CONSULTORIA E ASSESSORIA ORGANIZACIONAL E DE PROCESSOS NA EMPRESA INCOM MOLDURAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  795 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO.

O presente trabalho busca entender a estrutura de uma modelagem organizacional, dado a importância à modelagem organizacional e de estruturas no interior e exterior de uma organização. Busca apresentar e caracterizar a empresa Incom Molduras, tornando a empresa mais conhecida, como objetivo geral de propor melhorias na área de produção, para que se alcance o grau de satisfação dos clientes. É preciso que a qualidade do produto oferecido encontre maneiras de atingir patamares elevados em relação a preço, oferta, necessidades e acessibilidade.

Atualmente, a empresa visa melhorar sua eficiência e qualidade junto aos seus colaboradores. Há uma necessidade de atrair e manter bons funcionários, e que os mesmos estejam satisfeitos com a empresa em que trabalham. A satisfação reflete no crescimento da empresa, aumentando sua produtividade, e melhorando sua imagem na sociedade e no mercado de trabalho.

Tem-se como objetivo principal analisar todo o processo produtivo de molduras, a fim de reduzir ao máximo as etapas de retrabalho das molduras, assim reduzindo o desperdício de matéria-prima, tempo e dinheiro. E tendo como objetivo específico propor modificações que venham a contribuir de maneira positiva para o desenvolvimento de toda empresa, tornado-a mais competitiva no mercado que atua.

2 CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO.

A realização deste trabalho não poderia ser efetuada e aprofundada sem que fosse levantado um conjunto de características sobre a empresa pesquisada: objetivo de análise. Sendo assim, tais características estão dispostas nos tópicos que se sucedem para que se tenha uma melhor compreensão da empresa e de seus objetivos.

2.1 RAZÃO SOCIAL/NOME DA ORGANIZAÇÃO.

Incom Indústria de Molduras LTDA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com