TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case Casa Bahia

Artigos Científicos: Case Casa Bahia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

Case "A gestão de pessoas e o sucesso na Casas Bahia"

01. A importância dos colaboradores para casas Bahia está em construir um relacionamento estável com os clientes, tentando sempre manter eles fieis a empresa, para isso, as Casas Bahia investe em treinamentos para seus funcionários e também com benefícios atraentes para eles, fora o plano de carreira, que todos os funcionários possuem chances de crescer dentro da empresa. Isso faz com que os colaboradores se mantenham motivados e satisfeitos com o ambiente de trabalho. A relação do RH com a estratégia é muito grande, a empresa investiu muito na seleção de seus funcionários e em treinamentos, buscam funcionários que se enquadram na filosofia das Casas Bahia.

02. O processo de contratação das Casas Bahia se estende em recrutar, selecionar e treinar os funcionários conforme o nível hierárquico que vão ocupar, vendedores e o pessoal de apoio são recrutar em torno da loja que necessita do colaborador se preferência no mesmo bairro da loja. Os funcionários passam por diferentes treinamentos e desenvolvimentos, conforme sua área de atuação, estes programas são desenvolvidos para enfrentar todos os desafios que possam aparecer.

03. Na Casas Bahia, independente do nível hierárquico, o funcionário recebe o 14º salário, também os funcionários mais baixos no nível recebem cestas mensais de alimentos e tem além disso uma concessão de bônus para àqueles que atingem suas cotas. A baixa rotatividade de funcionários é vista como vantagem pois reduz custos com treinamentos e mão de obra, além de, contribuir com o aumento das vendas, pois os clientes acabam estabelecendo uma relação duradoura com os vendedores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com