TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Com Relação Aos Quatro Processos De Conversão De Conhecimento Do Modelo De Nonaka E Takeuchi, Isto é, Socialização, Externalização, Combinação E Internalização, Podemos Afirmar Corretamente Que:

Monografias: Com Relação Aos Quatro Processos De Conversão De Conhecimento Do Modelo De Nonaka E Takeuchi, Isto é, Socialização, Externalização, Combinação E Internalização, Podemos Afirmar Corretamente Que:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  904 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 03: Projeto de Vida: “O Que Você Quer Ser Quando Crescer?”

OBJETIVO COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Parar de fumar e emagrecer Controlando ansiedade e mudança de hábitos. 6 meses a 1 ano Substituir hábitos que estão ligados ao vicio do fumo e encaixar dentro do tempo diário exercícios físicos de bicicleta. Tem o mínimo de consumo de recursos financeiros, pois economizo na compra de cigarros e consumo de gasolina do meu veiculo já que vou de bicicleta para o escritório.

Estabilidade financeira Uma colocação no mercado de trabalho com melhor remuneração. 3 a 5 anos Adquirir experiência e No-Hall dentro da área, para buscar oportunidades e conhecimentos profissionais. Investimento em conhecimento técnico na área com a graduação e cursos específicos na área.

Consolidação da minha empresa Poder oferecer serviços completos com diferenciamento na área de gestão financeira pessoal e profissional assim fidelizando clientes a adquirindo novos. 10 a 15 anos Poder oferecer serviços completos dentro da empresa, com acessória em departamento pessoal, contábil e financeiro, com qualidade total e otimização dos processos. Criar independência de caixa, com investimentos meus pessoais, para criar um capital maior, no mínimo de uns R$ 20.000,00, buscando uma consolidação financeira estável e crescente.

Sempre buscando objetivos que são sulutáveis ao crescimento pessoal e profissional, e imensurável se nortear por objetivos e desafios que nos impulsiona um melhoramento pessoal e ate mesmo a sociedade que esta a nossa volta.

A primeira meta e focado diretamente a saúde, com objetivo de para de fumar e emagrecer, aumentando minha autoestima e economizando diretamente minha renda, pois não vou gastar dinheiro comprando cigarros e diminuindo o consumo de gasolina, pois para emagrecer, alem de mudar meus hábitos alimentares vou de bicicleta ao escritório, fazendo exercícios regulares.

Como ainda minha empresa não gera renda continua e estáveis, pretendo conseguir uma colocação no mercado de trabalho com uma remuneração melhor e experiência dentro da minha área criando assim uma experiência essencial que poderei aplicar a minha empresa, e também com um ganho maior pretendo juntar um capital na qual aplicarei diretamente a ela, para isso estipulei um prazo de 3 a 5 anos.

E para um prazo maior, dentre 10 a 15 anos, pretendo consolidar minha empresa no mercado, criando parcerias com meus clientes, fornecedores e concorrentes, aumentando atuação na sociedade, gerando renda, empregos, efetivando seu papel perante a comunidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com