TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Com quem vou negociar?

Tese: Com quem vou negociar?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  Tese  •  828 Palavras (4 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 4

• Com quem vou negociar?

A equipe irá negociar com Sr.º João das Cruzes, um senhor de meia idade com temperamento forte, difícil de lidar, é proprietário da principal usina de açúcar e álcool.

• Qual é o melhor argumento para convencê-lo? Como vou me comunicar?

A equipe chegará com o objetivo formado, sem meias palavras e ira fazer de tudo para provar o quanto o projeto será benéfico para o seu investimento, o principal meio comunicação será a motivação devido a Bisavó ser uma rendeira da cidade de Esperança e isso aguçara sua vontade em apoiar o projeto Feito em Casa e para apresentarmos a proposta definimos que iremos o aborda em seu próprio escritório no período da manhã.

• Quais são os tipos de poder (pessoas, circunstancias) que podem ser positivos e negativos?

A equipe acredita que o ponto positivo no caso do Sr.º João será nos citarmos sua Bisavó, pois ela é um grande exemplo de trabalho Manual, o ponto negativo é o fato do Sr.º ser uma pessoa de personalidade forte, termos que ter um bom desempenho para convence-lo em primeiro momento, pois acredito se ficarmos insistindo ele pode se tornar irredutível.

• Qual a influência das variáveis nesse processo? – TEMPO/-INFORMAÇÃO

O tempo é muito importante, pois como o Sr.º. João é um empresário de sucesso, acreditamos que ele não aceita algo em que ele irá perder seu tempo por esse motivo teremos que ser bem objetivos, tempo para ele é dinheiro e não podemos perder o foco da mudança de humor do, com isso não iremos tomar muito o seu tempo, satisfaze-lo e atingir os nossos objetivos.

Anexo (passo 2 Et.2)

• Com quem vou negociar?

A equipe irá negociar com Fernando da Silva, um moço simples de família rica e tradicional, filho mais velho do Sr.º Silva, que contem varias empresas na região a sua principal renda é de uma indústria alimentícia.

• Qual é o melhor argumento para convencê-lo? Como vou me comunicar?

O grupo entendeu que como Fernando é falante e bem humorado acreditamos que ele será fácil de lidar, então apresentaremos o projeto com bom humor e focaremos bastante o lado humanitário, pois como Fernando é falante acreditamos que ele é muito aberto para com pessoas e projetos sociais, um ponto que possamos ter de dificuldade pode ser seu pai Sr.º Silva por ser dono das empresas e um pessoa mas velha, com isso em nosso plano de ação devemos já ir com uma alternativa para lhe convencê-lo também, e o argumento principal é demonstrar que esse projeto além de uma ação em pró ao meio ambiente, deveremos deixar claro a eles que esse projeto também se trata de uma obra familiar onde foi fundada por jovens ( filhos de artesão ), assim como ele tem um futuro pela frente, para que esse processo de comunicação seja eficaz creio que fazendo um convite para ele conhecer o local, as peças será um bom incentivo para garantirmos essa parceria.

• Quais são os tipos de poder (pessoas, circunstancias) que podem ser positivos e negativos?

O ponto positivo e primordial será a comunicação, pois Fernando é muito falante e bem humorado, então acreditamos que retribuir o mesmo a ele será benéfico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com