TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Escolher o Local do Seu Casamento

Por:   •  25/7/2020  •  Artigo  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

Como escolher o local perfeito para o seu casamento

Apesar de ser um evento que mexe com o coração das noivas e noivos, não podemos deixar a emoção tomar conta e escolher o local para o dia do casamento sem pensar direito.  Uma data tão especial quanto essa merece um local a altura, certo? São várias as opções e nenhum detalhe deve passar despercebido!

Por isso separamos algumas dicas para vocês, noivos, que estão procurando pelo local perfeito para o seu casamento.

Dica 1 – Uma das dicas mais importantes, se não a mais importante, é ficar atento a capacidade do espaço onde você deseja que seja realizada a cerimônia e/ou festa do seu casamento. Já fez a lista de convidados ou tem uma estimativa de quantas pessoas pretende convidar? Procure se informar com o dono do local para saber se comporta o número de pessoas esperadas.

Dica 2 – Outra dica que não poderia ficar de fora da nossa lista é a acessibilidade. Após ter em conta a quantidade de convidados é preciso pensar nas diferentes formas que eles poderão chegar até a cerimônia. Pense no tempo, custo e mobilidade de todos!

Dica 3 – Infelizmente é impossível controlar o tempo, por isso, fique atento as opções que o local oferece para prevenir chuvas e ventanias.

Dica 4 – Nessa data queremos ter por perto somente as pessoas que amamos, não é? Então o ideal é buscar informações sobre o local que garantam a privacidade do evento, que deve ser intimo e tranquilo!

 Dica 5 – Como você espera que seja o jantar da festa? É essencial que o local que você busca para celebrar a festa do seu casamento possua uma cozinha funcional para que o jantar seja servido quente e de forma agradável para todos.

Gostou das nossas dicas? Deseja saber mais uma sobre qual é o cenário ideal para o capítulo mais lindo da sua história de amor?

Dica 6 – Conheça o Virá Charme Resort, uma opção para os noivos que amam a natureza e admiram um ambiente tranquilo e rústico. Todo o romantismo que você procura para esta data, além do conforto e qualidade no atendimento para todos os seus convidados você encontra aqui!

O que o Virá Charme Resort oferece:

 

  • Sala para 40 pessoas;
  • Sala business para 16 pessoas;
  • Salão principal para 150 pessoas;
  • Salas de apoio;
  • Amplo foyer para coffee break;
  • Cozinha funcional;
  • Área externa coberta.

Quer saber mais? Mande um E-mail para reservas@viracharmeresort.com e case com a gente!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com