TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Concorrentes da Chamyto

Por:   •  26/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  784 Visualizações

Página 1 de 3

Concorrentes

Ninho Nestlé:

Lançada em 2008, o produto Leite Fermentado Ninho Solei foi o único da categoria desenvolvido especialmente para crianças pequenas. O novo leite fermentado contém em sua fórmula lactobacilos vivo (pro bióticos) que formam uma barreira protetora na parede do intestino e colaboram no equilíbrio da flora intestinal, além de vitamina D, cálcio e zinco que contribuem para o desenvolvimento saudável dos consumidores infantis. A imagem do Ninho é um solzinho amarelo, no qual passa segurança e tranqüilidade.  

Além de ser da mesma marca da Nestlé, o qual é um ponto fraco e prejudica a Chamyto, o Ninho Nestlé busca focar mais em bebês e trás mais benéficos na área da saúde.

[pic 1]

Danito – Danone:

Lançado em 2007, o produto é voltado para crianças e pré-adolescentes composta de polpa de frutas com cereais coloridos e cereais de chocolate, alem de conter o leite fermentado que é desnatado e adoçado com sabor de baunilha. A proposta de Danito é lançar produtos inovadores, dinâmicos e divertidos, sempre com a qualidade Danone.A imagem da Danito é um o LEONE, um divertido leão mágico, que está sempre presente na comunicação dos produtos.

[pic 2]

Actimel – Danone:

Lançado em 1996,o produto é voltado para adultos e ajuda a reforçar e defender o organismo de forma natural. É um leite fermentado que contém um fermento específico exclusivo da Danone, o L.Casei Danone que chega vivo à flora intestinal. Está disponível em cinco variedades diferentes: Original, Morango, Tutti-Frutti, Original e Morango.

[pic 3]

Yakult:

Lançado em 1935, é o concorrente mais velho da Chamyto. Composto por Lactobacillus casei Shirota, foi o primeiro alimento com microrganismos probióticos do mundo. Atualmente a marca é líder mundial no segmento de leites fermentados. Para que o produto estivesse disponível para o maior número de pessoas o produto começou a ser entregue em domicílios. Assim, o Leite Fermentado Yakult tornou-se um dos alimentos mais consumidos no século 20.

Em 2002, foi lançado o produto Yakult 40, contendo 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota em cada unidade, um produto voltado principalmente para o público adulto que se encaixa na tendência mundial de produtos saudáveis.

[pic 4]

Clube Vigor:

Lançado em 2000, o produto é destinado para crianças e contém leite desnatado, açúcar, dextrose, fermentos lácteos, aromas de baunilha e frutas cítricas. A marca sofreu com a sua ausência no mercado, com isso buscou apresentar para os consumidores novos produtos com personagens voltados para crianças.

[pic 5][pic 6] 

Batavinho - Batavo:

Lançado em 2003, o produto é 100% natural que oferece ao consumidor benefícios que visa à saúde das pessoas. A marca trabalha tanto com adultos, quanto com crianças, mais o principal foco do leite fermentado são as crianças. Atualmente a marca trabalha com dois tipos de personagens, Bob Esponja que é muito conhecido pelas crianças e o Batavinho, um menino carismático. O produto do Bob Esponja é mais barato, porem é mais reconhecido independente da classe social.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (466.7 Kb)   docx (422 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com