TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cooperativa

Tese: Cooperativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Tese  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  194 Visualizações

INSTITUCIONAL

A Coacris foi fundada em 07 de outubro de 1994, com 21 cooperados idealizadores que viram no cooperativismo uma forma de sucesso. A idéia era criar uma Cooperativa que tivesse como base a ajuda mútua, a solidariedade humana, a cooperação, a honestidade e o esforço coletivo, hoje a Cooperativa completa 17 anos com uma história repleta de sucessos, atingindo o número de 90 Cooperados e mais de 100 produtores parceiros que somados alcançam uma área de plantio de mais de 60.000ha, sendo destes mais de 10.000ha irrigados.

Objetivos:

Ser reconhecida como modelo de cooperativismo e administração.

Valores:

Buscar o desenvolvimento e a satisfação dos produtores, sempre em harmonia com o desenvolvimento social e o meio ambiente.

Missão:

Agregar valores a cada negócio realizado.

Atualidade:

A Coacris vem evoluindo ano após ano, sempre buscando a excelência nos trabalhos, e a satisfação dos nossos cooperados.

Principais Atividades

A Cooperativa busca auxiliar os seus cooperados e produtores na gestão de riscos, oferecendo travamentos dos custos e a garantia de receitas através da venda da produção, garantindo assim a rentabilidade desejada.

A análise financeira para novos investimentos também fazem parte dos serviços ao cooperante, que busca na cooperativa o reforço na hora de decidir sobre novos investimentos.

O Cooperativismo vem a cada ano evoluindo, e as cooperativas terão que buscar satisfazer as novas necessidades dos seus cooperados para continuarem cumprindo com o seu papel social.

Planejamento Estratégico:

Participação efetiva dos Cooperados;

Preparação da Sucessão dos Diretores;

Foco: Ter Cooperantes Fortes !!!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com